Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Homem tenta atrair criança para dentro do carro. Mas quando o menino lembra de truque, ensina uma lição ao sequestrador.


Todo mundo sabe a importância de ensinar as crianças a se defenderem de pessoas mal intencionadas. Afinal, é um perigo eminente em qualquer parte do mundo. 











Um garoto estava voltando da casa de sua prima quando um homem parou num carro e tentou levá-lo no meio da rua. 


No que é o pior pesadelo de todos os pais, o estranho tentou atrair Duncan com a promessa de doces. Ele não estava preparado para uma engenhosa resposta de Duncan, no entanto; que deu ao homem uma lição que ele não esquecerá tão cedo…
Que homens e mulheres se escondem em escolas ou na rua e tentam atrair crianças para seus carros com presentes não é novidade. Muitos pais têm alertado seus filhos sobre isso há muito tempo.
No entanto, quando Duncan, de 12 anos, estava voltando para casa, ele ficou nervoso quando passou por um carro parado com um homem de aparência suspeita dentro dele. O homem abaixou a janela e, de acordo com Fox13, gritou: “Ei garoto, você quer um doce?”. 


Duncan imediatamente respondeu com um desafiante ‘Não’, mas o estranho não foi dissuadido. Ele saiu do carro, caminhou em direção ao menino e o agarrou pela camisa.
Naquele momento, o homem suspeito tentou arrastar Duncan em direção ao seu carro. Foi então que a criança se voltou para um truque brilhante que seus pais lhe ensinaram.
Duncan tinha um chaveiro entre as juntas dos dedos e, quando o estranho se virou, o garoto deu um soco nele! O homem imediatamente caiu, dando a Duncan o tempo de fugir para um parque próximo e se esconder atrás de algumas pedras. Pouco tempo depois, ele viu o homem partir. 

Imagem ilustrativa

“Essa história poderia ter tomado rumos muito diferentes”, disse o pai Jerry à KSTU.
“Uma pequena coisa poderia ter dado errado e ser uma história trágica. Nós nem queremos pensar sobre isso”, completou. 


Compartilhe esse alerta se você concorda que os pais devem ficar atentos ao que pode acontecer com seus filhos! 

Informações: Newsner
Imagens: Reprodução Yahoo!
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário