Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Eles o confundiram com um "lobisomem" e temiam sua presença. O que foi revelado depois é de partir o coração.


Há muitos cães que são abandonados desde muito novos e precisam aprender a sobreviver nas ruas. Como são expostos a muitos tipos de doenças, eles geralmente possuem uma aparência bastante danificada, o que faz com que as pessoas se afastem ou os ignore, ao invés de acariciá-los. 





Consequentemente, esses animaizinhos acabam perdendo a oportunidade de encontrar uma família que lhes dê o amor que tanto procuram.
O filhote que te mostraremos na história de hoje passou exatamente por isso.
Ele praticamente cresceu na rua, expostos a todos os tipos de infecções e lesões inimagináveis, o que deixou sua pele seriamente afetada, bem como sua forma de andar.
Para aqueles que o viram vagando pelas estradas e pomares da comunidade de Madera Ranchos na Califórnia, ele era uma espécie de "lobisomem" que eles tinham medo de se aproximar.
No entanto, certo dia um homem tirou uma foto dele e decidiu postar no facebook, imediatamente chamando a atenção de um membro fundador de uma organização de resgate, Megan Bowe. 


Como ela já tinha experiência e costumava trabalhar resgatando filhotes, imediatamente reconheceu que o animal na foto era um cão jovem que precisava ser ajudado com urgência.
Então, sem pensar muito, ela pegou o carro e dirigiu até o lugar onde tinham visto o animal.
Ao chegar, ao invés de encontrar um "lobisomem", ela viu um filhote de cachorro pastor alemão muito ansioso para receber amor e atenção. 


Ela imediatamente levou-o para uma clínica veterinária e nomeou-o de "Rey".
Descobriu-se que o filhote tinha apenas um ano de idade e também havia fraturado a cauda e a pélvis, estava com sarna e muitas outras condições que precisavam ser tratadas. 



Rey foi colocado em uma dieta específica para ganhar força e peso, para depois passar por uma cirurgia para consertar seus ossos quebrados.


Tudo correu como esperado, por agora ele deve passar alguns dias no centro de resgate até se recuperar completamente. 




Quando estiver pronto, poderá encontrar uma família que o ame e se preocupe com ele. 

Informações: upsocl
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário