Páginas

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Cachorro recém abandonado tenta pular janela do carro e corre mais de 20 quarteirões para alcançar seus donos. Agora seu amor é recíproco.




Um vídeo tem deixado usuários da internet completamente indignados. Nele um homem flagra um cachorrinho abandonado por seus donos perseguindo-os por mais de 20 quarteirões tentando alcançá-los. 











Embora nessa ocasião muitas pessoas tentassem fazer com que o motorista parasse o carro, ele só fez isso quando a polícia ordenou que o fizesse.


Nas imagens gravadas em Medellín, Colômbia, uma mulher conversa com os policiais enquanto o cachorro tenta desesperadamente entrar no carro de seu dono. A agonia era tamanha que ele tentou pular para entrar pela janela do veículo. 


Porém, suas tentativas foram em vão, seus proprietários definitivamente não o queriam e a polícia tentou afastá-lo da estrada para que ele não sofresse ou causasse um acidente.
No final, os ocupantes do carro se negaram serem donos do fiel filhote, embora seu choro indicasse o contrário. Eles se defenderam dizendo que só alimentavam o animal de vez em quando, mas que não eram responsáveis ​​por ele.
E, embora a polícia não tenha conseguido determinar em primeira instância que relação aquelas pessoas tinham com o animal para poder registrar uma multa, eles farão uma investigação para que possam obter uma possível sanção no caso de serem responsáveis.
A parte boa foi que, depois que o autor do vídeo compartilhou o triste ocorrido através das redes sociais, o cão rapidamente encontrou uma família que vai cuidar dele, protegê-lo e dar-lhe todo o amor que ele merece.

Informações: UPSOCL
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário