Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Veterinário revela o que a maioria dos animais fazem em seus últimos momentos de vida e gera polêmica.


Perder um animal de estimação pode ser tão doloroso quanto perder um membro da família. E, apesar de a maior parte das pessoas não suportar estar junto dos amigos de quatro patas quando estes são abatidos, os veterinários garantem que tudo o que eles querem é estar ao lado dos donos. 









Uma usuária do Twitter perguntou a um veterinário qual a parte mais difícil do seu trabalho e a resposta deixou a arrasada. "Ele disse que quando tinha que abater algum animal, 90% dos donos não entravam na sala onde o mesmo aconteceria, e por isso os últimos momentos destes animais são passados geralmente à procura dos seus donos", disse. 


A revelação comovente publicada pela mulher gerou inúmeras reações na rede social, com várias pessoas contando histórias dos últimos momentos que passaram com os seus animais. 


"Assegurei-me de que ele estava feliz e segurei-o nos braços. Ele começou a ronronar porque o fiz", recordou uma internauta. 


E outro contou: "Os meus três filhos, a minha mulher e eu nos sentamos com o nosso Luke na sala. Foi o dia mais duro difícil de todos. Espero que ele esteja nos vendo agora". 


"Eu e a minha família tivemos que abater o nosso amigo em Maio. Estive com ele quando chegou a sua hora, e apesar de ter sido devastador e muito triste, estou feliz por ter estado lá lhe dando amor. Os animais são como a família e merecem paz e conforto nos seus últimos momentos", defendeu outro usuário. 


Ainda que tivesse uma boa intenção, o tweet da mulher lhe rendeu muitas críticas, principalmente de pessoas que ficaram chateadas. Por isso, ela pediu desculpa a todos dizendo: “Eu não queria magoar vocês, só queria aumentar a conscientização sobre o assunto, eu sinto muito”. 


O que vocês têm a dizer sobre esse tema que chega até ser considerado tabu? Tem alguma história como essa para compartilhar com a gente? 

Informações: Mirror
Imagens: Reprodução Getty Images e Twitter
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário