Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Rapaz passa por procedimentos questionáveis para fazer seu rosto parecer um crânio.


Embora a modificação corporal esteja em constante ascensão, ainda é uma prática que choca muita gente. Kalaca Skull é um tatuador colombiano de 22 anos. Até aí, normal. Mas, o que ele vem fazendo virou manchete em toda a América do Sul. Isso porque o rapaz submeteu-se a diversos procedimentos estéticos para fazer seu rosto parecer com um crânio. 






Nascido Eric Yeiner Hincapié Ramírez, o jovem tatuador afirma que é fascinado por caveiras desde criança, mas só começou a transformar seu rosto alguns anos após a morte de sua mãe, porque ela não aprovava a ideia. 


Primeiro, ele teve a metade inferior do nariz removida, porque, bem, os crânios não têm narizes. 


Eles também não têm ouvidos, então ele também cortou grande parte dos lóbulos das orelhas. Mas sua transformação não parou por aí. 


Depois de cortar a língua ao meio e tatuá-la com uma cor cinza-azulada, tatuou as órbitas oculares, bem como dentes em volta da boca. 


Kalaca Skull foi a primeira pessoa na Colômbia a cortar voluntariamente o nariz e as orelhas, uma decisão que atraiu tanto a atenção da mídia quanto muitas críticas do público em geral. A maioria das pessoas não entende por que alguém iria querer cortar o nariz e as orelhas, mas o rapaz de 22 anos não está pedindo a compreensão deles, apenas a aceitação de seus desejos.
"As modificações corporais são uma decisão pessoal e não devem ser julgadas", disse Kalaca Skull à imprensa local. "É como julgar uma mulher por implantar seios ou nádegas de silicone.", completou. 


Mesmo sofrendo duras críticas online, ele revelou que planeja fazer outros procedimentos para completar sua transformação, que ele define como um sonho se tornado realidade. 


Ainda assim, Kalaca Skull admite que sua aparência incomum deixa muita gente desconfortável. Alguns até atravessam a rua quando o veem, só para não cruzarem com ele, mas insiste que apesar do que as pessoas possam pensar, ele é um bom homem. 


“Pelo contrário, eu sou uma pessoa normal que por acaso tem uma aparência muito diferente da maioria. É como uma maneira diferente de pensar, de se vestir, um estilo diferente de música. Eu me sinto bem do jeito que sou”, finalizou. 


É admirável o empenho de Kalaca para conquistar seu sonho. No entanto, não é difícil entender o motivo das pessoas se assustarem com sua aparência. Mesmo assim, como qualquer um de nós, ele não deve ser julgado por ela. 

Informações: Oddity Central
Imagens: Reprodução das Redes Sociais de Kalaca Skull
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário