Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Pais se despedem da filha no hospital. 30 minutos depois, ouvem um barulho vindo do quarto dela.


Você pode acreditar em milagres ou não, mas a história dessa bebê britânica é certamente um exemplo de que às vezes eles acontecem. 













Lee e Francesca Moore-Williams eram um casal feliz e depois da chega de sua segunda criança, Bella. Eles sentiam que, com a presença dela, a família estava completa. 


Entretanto, aos 14 meses de idade, Bella começou a perder tufos de cabelo. Os médicos suspeitavam de asma e ela teve que usar um inalador. Três meses depois, a condição de Bella piorou durante as férias da família na Espanha. Eles foram forçados a retornar ao Reino Unido para fazer exames. 


Os médicos disseram à família que Bella tinha uma doença mitocondrial que mata as células do seu corpo e leva à falência de órgãos. É progressivo e não há cura. A condição de pequena era tão crítica que ela foi internada imediatamente. 


Eles tentaram tirar Bella dos aparelhos, mas ela não conseguia respirar por conta própria e em seguida a família foi orientada a dizer seu último adeus a ela. Eles se reuniram no hospital, tiraram uma última foto dela com o irmão mais velho, Bobby, e deram um beijo de despedida. 


Mas apenas 30 minutos depois, o inimaginável aconteceu.
“Eu pude sentir sua mão caindo, mas ela começou a segurar meu dedo. Ela começou a se mexer sozinha e então a máquina começou a apitar”, disse Lee Moore-Williams ao The Telegraph. 


A menina até então desenganada, de repente começou a se mover e a chorar, os médicos disseram que seus níveis de oxigênio estavam voltando ao normal. Os pais estavam em choque.
“Os médicos mudaram sua maneira de pensar e foram até o fim para salvá-la. Nesses 20 minutos, sentei e percebi que ela não estava pronta para ir embora”, acrescentou Lee. 


O tempo passou e agora Bella é uma menina feliz e saudável, cuja condição pode ser controlada com pílulas que precisa tomar todos os dias. 


A família está aproveitando essa segunda chance de ser um quarteto feliz novamente e compara a recuperação de Bella a ganhar na loteria. 


Nos emocionamos muito com essa história, e vocês? Os milagres existem, basta acreditar! 

Informações: Newsner
Imagens: Reprodução The Telegraph
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário