Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Novo ensaio fotográfico com abelhas: grávida que perdeu filho repete ato polêmico.


A apicultora Emily Mueller, de Ohio, EUA, chamou a atenção nas redes sociais em 2017 por ter feito um ensaio fotográfico com mais de 20 mil abelhas em sua barriga, enquanto estava grávida de seu quarto filho. No entanto, como noticiamos aqui no NC, sua história não teve o tão esperado final feliz. Isso porque seu bebê nasceu morto. 






Embora muitos internautas tenham associado à morte do bebê ao gosto extravagante da mãe em optar por um ensaio gestante com abelhas, Emily disse na época que uma coisa não teve nada a ver com a outra. 






Acontece que agora o casal está feliz novamente! Emily está preparando outro bebê, e ela está comemorando com outro ensaio fotográfico com abelhas. 


“Eu não queria fazer a mesma coisa que fiz da última vez. Eu queria fazer algo mais único”, diz Emily à PEOPLE. “Eu realmente queria representar o incrível milagre de como o corpo de uma mulher é tão incrível e que somos todas deusas sendo capazes de dar à luz. Na minha cabeça, eu queria ser uma abelha rainha simbólica”. 


Ela se juntou à fotógrafa Kendrah Damis para uma série de fotos de maternidade, incluindo uma que mostrava a futura mãe pintada como uma “deusa egípcia”. Ela usou um elaborado colar com um enxame de 16.000 abelhas descansando em sua cabeça e peito. Ela diz que para conseguir o feito, prendeu a abelha rainha em um boné na cabeça e deixou todos os insetos se aproximarem dela.


Emily e o marido Ryan dedicaram a nova sessão de fotos à memória de seu falecido filho.
“Queríamos homenageá-lo mais uma vez. Eu achei emocionante e eu amei cada segundo”, diz ela. 


Emily soube que estava grávida em fevereiro, apenas três meses após o nascimento do filho natimorto. Devido a esta perda, Emily diz à PEOPLE que sua atual gravidez não está sendo fácil.
"Tem sido a experiência mais aterrorizante e cheia de ansiedade", diz Emily. “Você acabou de perceber como a vida é frágil e não há nada que você possa fazer para impedir que seu bebê morra dentro de você. Então, todo dia é vivido em uma quantidade extrema de medo”. 


Mas, se você acha que Emily ficou apenas com as abelhas, aí que você se engana. 


Outras fotos mostravam a gestante com uma grande cobra apoiada em sua barriga e um pássaro empoleirado em seu dedo. 



Bom, só nos resta desejar que, desta vez, tudo acabe bem! 

Informações: People
Imagens: SWNS / Kendrah Damis
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário