Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Homem resolve viver com gaiola na cabeça por uma só razão. O motivo disso vai te surpreender.


Todas as pessoas conhecem os perigos do tabagismo. E apesar dos avisos constantes dos anúncios de televisão - e até mesmo da própria caixa de cigarros - muitas pessoas continuam a fumar por várias razões, sendo a principal o vício. 







Além de ser um perigo para a saúde, fumar também é caro. No final, fumar deixa você doente e falido, mas apenas os fumantes entendem como é difícil largar o cigarro. A abstinência do tabagismo pode ser difícil e, na maioria das vezes, os fumantes retornam aos seus vícios após parar de fumar por apenas alguns dias.
Na história de hoje te contaremos o caso extremo de um turco que decidiu "enjaular" sua própria cabeça e dar as chaves para sua esposa, para garantir que parasse definitivamente de fumar. 


Aparentemente, a gaiola impede que ele fume, mas sua esposa remove o acessório peculiar quando é hora de comer, e o coloca novamente quando o marido acaba de se alimentar.


Ele diz que fuma dois maços por dia há mais de 20 anos, mas decidiu parar de fumar quando seu pai morreu de câncer de pulmão. Ele teve várias tentativas para parar, mas sempre falhava no final. Ibrahim Yucel queria cumprir sua promessa, então criou uma gaiola de estilo medieval para não fumar. 


Sua esposa diz que no começo se sentiu constrangida com a ideia, mas que agora ela o apoia porque leva o projeto a sério. 


Ainda que tenha sido de forma bastante drástica, felizmente Ibrahim percebeu que se ele não acabasse com o vício, o vício acabaria com ele. 


E você aí que nos assiste, já ouviu falar de alguma técnica diferente para dar fim a um vício? 

Informações: Bles Inspirador
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário