Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Golpe! Peixaria aplica olhos falsos em peixes para parecerem frescos.


Quem gosta de peixe sabe que uma das formas de se certificar do frescor do animal é analisando os olhos, que vem estar brilhando e com cores vivas. 












Levando isso em consideração, uma peixaria no Kuwait resolveu usar uma artimanha nada honesta com seus clientes e assim que foi descoberta teve de ser fechada pelas autoridades locais.
Isso porque foi flagrada vendendo peixes com olhos falsos. O intuito era fazer os animais parecerem mais frescos do que realmente eram. 


A informação e as imagens foram tuitadas pelo jornal local al Bayan.
De acordo o site da revista americana The Week, o Ministério do Comércio do Kuwait soube do caso após um cliente insatisfeito ter gravado um vídeo com os peixes de olhos suspeitos.
Nas imagens, o responsável pela filmagem toca no animal, e o olho falso simplesmente é desconectado da órbita ocular do peixe, dando espaço a um olho opaco e sem vida. 



No entanto, os registros viralizaram após o economista Mohamed El Dahshan retuitar a postagem do jornal.
"A polícia do Kuwait fechou uma loja de peixes que colocava olhos em peixes para fazê-los parecer mais frescos do que são", escreveu.
A concorrência não perdeu tempo e aproveitou o vacilo do rival para se promover e tirar sarro da situação inusitada com um anúncio que dizia "peixe sem cirurgia plástica". 


Ainda na rede social, os internautas não puderam deixar de comentar coisas como:
"Pensei já ter visto de tudo, mas o Twitter sempre me prova o contrário", disse um usuário. “A capacidade do ser humano sempre me surpreende”, comentou outro.
Até quando as pessoas vão continuar a tentar passar a perna umas nas outras?
Essa notícia chega a ser até cômica, mas, sobretudo, é lamentável. 

Informações: Al Bayan
Imagens: Reprodução Twitter e Al Bayan
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário