Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Cachorro com problema facial fica irreconhecível após cirurgia. A família o abandonou porque ele era 'feio'.


Infelizmente, sabemos que existem pessoas que definitivamente não nasceram para cuidar de animais. E obviamente nunca deveriam se comprometer com um. Mas tem gente que insiste e não tem noção do isso pode causar. 









Um protetor animal descobriu um cachorro abandonado vagando pelas ruas do Texas, nos EUA. O cão estava sem metade do nariz e sua boca estava rasgada. 


O homem então descobriu que o nome do cachorro era Bjarni e que ele não era um cão de rua, mas que havia escapado da casa de uma família. Quando entrou em contato com os antigos donos, eles disseram que não o queriam de volta por causa de sua aparência. 


Não se sabe como ele ficou com essas lesões, mas elas provavelmente vieram de uma briga com outro cachorro. O protetor ficou com raiva da família e decidiu levar o cachorro para um abrigo. 


O homem entrou em contato com Anne Graber, fundadora da organização de proteção animal "St. Francis' Angels“. Anne notou que Bjarni estava tendo dificuldade para respirar e comer direito por causa do nariz danificado. 


Os voluntários do abrigo se apaixonaram por ele instantaneamente, e o descreveram como sendo um cachorro amoroso, que amava ficar entre as pessoas.
A ONG cuidou de Bjarni com carinho e financiou sua operação. Eles tinham grandes esperanças de que ele encontrasse uma família que o amasse como ele é. Ele certamente merecia isso.
Antes de entrar na operação, Bjarni deu seus últimos suspiros cansados. A cirurgia incluía um transplante de pele e a reconstrução do focinho.
Quando Bjarni acordou, parecia não acreditar que podia cheirar, lamber e beber normalmente! Durante a recuperação, ele passou um bom tempo com um colar protetor para evitar que coçasse os pontos. 


Depois de voltar a respirar com mais facilidade e se recuperar do procedimento cirúrgico, Bjarni só precisava de mais uma coisa para ser um cão feliz: uma família que lhe desse um lar permanente. 


E isso não demorou para acontecer! Ele rapidamente foi adotado por uma família que o escolheu para amá-lo independentemente de sua aparência.


Depois de tudo o que passou, ele mereceu esse final feliz! 

Informações: Relay Hero via Não Acredito
Imagens: Reprodução do Facebook de St. Francis' Angels
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário