Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Agricultor encontra rato com uma planta crescendo em suas costas. Fenômeno é explicado.


A natureza é fascinante. Tudo que é construído por ela parece fazer sentido e a beleza dos fenômenos nunca deixam de nos surpreender. Mas desta vez ela se superou. 














Um vídeo em especial tem corrido o mundo e deixado os internautas sem palavras. Nele, é possível ver o momento em que um agricultor encontra um rato vivo com uma muda de soja crescendo em seu próprio corpo. 


Segundo informações do Daily Mail, um agricultor chamado Datar Singh plantou uma cultura de soja no distrito de Ratlam, em Madhya Pradesh, na Índia, no início de 2018.
Em meados de agosto do mesmo ano, o fazendeiro ficou incrédulo ao descobrir uma muda de soja crescendo nas costas de um rato em sua propriedade. Ainda segundo o tabloide britânico, o mamífero foi encontrado vivo e sentindo muita dor. 



Após a descoberta Datar e seus vizinhos analisaram o corpo do roedor e sugeriram várias hipóteses para o crescimento do pé de soja nas costas dele, mais especificamente na região do pescoço. Algumas horas depois, o proprietário das terras levou o animal para a sua casa e removeu a planta do corpo.
Desta vez, até os especialistas ficaram perplexos com a ocorrência incomum, mas o chefe do departamento de biologia de uma universidade de Barnagar, A. Siddiqui, explicou que uma semente de soja poderia ter caído em uma ferida aberta no pequeno corpo do rato e ali germinou. 


“É um verdadeiro milagre”, disse à imprensa local. “Isso porque a planta cresceu na região do pescoço e não causou danos cerebrais ao animal”. 

Informações: Daily Mail
Imagens: reprodução de News Crush e SWNS.com
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário