Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Mulher abre armário e vê marido escondido. O homem não foi infiel, mas implorou pelo perdão da esposa.


É impressionante como para tudo existem dois lados. Enquanto milhares de pessoas dariam tudo por um emprego, outras fazem coisas inexplicáveis para fugir de seu trabalho. 











O homem da história de hoje, por exemplo, aparentemente não estava disposto a admitir sua falta de vontade de trabalhar, e literalmente resolveu se esconder de suas responsabilidades como uma criança.
Sua esposa, de sobrenome Li, certo dia saiu de casa para deixar seus filhos na escola e, quando voltou para casa, esperava estar sozinha, como de costume. Mas, quando ela se deparou com a porta trancada por dentro por volta das 11 da manhã e ouviu sons vindos do interior da residência, ela entrou em pânico.
Sem pensar duas vezes, ela rapidamente chamou a polícia, que foi até a casa em Hangzhou na China para investigar.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível visualizar como um oficial abre a porta de um armário e encontra um homem escondido. Os policiais gritam: "Saia! Saia!". E a esposa imediatamente responde "Oh... desculpe-me, parece ser um engano. Este é meu marido".
E sim, era o marido dela, o Sr. Ding. 


Ele mentiu para a esposa para não ir ao trabalho e inclusive usou um atestado médico para poder ficar em casa jogando videogame o dia todo. No entanto, ele não esperava que sua esposa retornasse tão cedo, então seu instinto o levou a se esconder no armário, com medo de ser repreendido por ela.


Ainda desconfiados, os policiais perguntaram se era realmente o marido dela: "Mostre-me a certidão de casamento". 


Imaginem só a vergonha que esta mulher deve ter sentido! Se fosse com você, qual seria sua reação? 

Informações: UPSOCL
Imagens: Reprodução Weibo/Hangzhou Daily
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário