Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Restaurante não vê casal de idosos há meses. Depois de procurá-los, funcionários descobrem a triste verdade.


É muito comum que alguns casais elejam alguns restaurantes como seus prediletos e acabem frequentando esses estabelecimentos com certa frequência. Com Richard e Bobbie Watkins, não seria diferente. 







Eles tinham um restaurante preferido. Adoravam a comida, a equipe e o ambiente. Na verdade, o casal era tão fiel à cadeia de fast-food, que eles comiam no mesmo restaurante todas as semanas por vários anos. 


Naturalmente, a dupla acabou se familiarizando com os funcionários que trabalhavam lá, conquistando amizades e vendo o local como um segundo lar. Para eles, era um lugar onde podiam relaxar e desfrutar de uma boa comida.
Então, um dia, eles desapareceram. Depois de um tempo, a equipe ficou preocupada. 


“Eles conheciam o pessoal. A equipe já sabia qual seria o pedido”, escreveu a neta do casal, Lindsay Naramore McGuffey, no Facebook.
“Eles adornavam a mesa com flores em ocasiões especiais, e nem cobravam nesses dias. Eles foram verdadeiros amigos para os meus doces avós”, continuou. 


No entanto, com o passar dos anos, a saúde de Richard se deteriorou muito, e ele não conseguia mais se levantar para ir ao seu restaurante preferido.
Depois de recrutar ajuda, procurar igrejas e vasculhar as escolas, a equipe do restaurante finalmente soube do paradeiro do casal e decidiu ir até a casa de Richard e Bobbie para fazer uma pequena surpresa.
Quando Bobbie enviou esta foto para sua neta, Lindsay, a menina não conseguiu lidar com tamanha emoção e começou a chorar.
Os funcionários levaram até a casa dos Watkins o pedido que eles costumavam fazer quando iam ao restaurante. 


“Quando minha avó me mandou essa foto, eu chorei. Para mim, meus avós são santos - mas quando vejo outras pessoas amá-los e cuidar deles da mesma forma, é muito especial. A parte que mais tocou minha família foi ver o impacto que meus avós tiveram nas pessoas que encontravam todos os dias, e ver que essas pessoas se esforçaram para vê-los, não porque precisavam, mas porque, em seus corações, elas queriam. A comida era apenas um bônus adicional”, relatou a neta. 


Que atitude admirável teve o pessoal deste restaurante! Existem anjos que caminham sob a terra, mantenha seus olhos abertos para bem, apesar de todo mal que ainda há no mundo. 

Informações: Newsner e Love What Matters
Imagens: Reprodução das Redes Sociais de Lindsay Naramore McGuffey
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário