Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2018

Quando pequena, seu pai prendeu pesos de metal em suas mãos. 10 anos depois, o mundo não acreditava no que ela se tornou.


Há mais de 15 anos, a polícia de uma cidade na ucraniana foi chamada para investigar um caso muito incomum. Funcionários da agência de proteção da criança da cidade ficaram ultrajados com o comportamento do levantador de peso Yuriy Akulov. Eles o acusaram de torturar sua filha e tentar transformá-la em uma "mutante". 






Quando tinha apenas 10 anos Varya já era incrivelmente forte. 


Aos 4 anos de idade ela participava de competições de levantamento de peso. Quatro anos depois ela alcançou um recorde mundial: a menina de 41 kg conseguiu levantar mais de 90 kg! 


Yuriy sempre quis que sua filha se tornasse uma campeã em levantamento de peso. Quando ela tinha apenas duas semanas de vida, ele começou a treiná-la amarrando porcas e parafusos em suas mãos. 


Quando Varya oficialmente se tornou a menina mais forte do mundo, seus pais começaram um show familiar para capitalizar com o título da filha. 


Logo a garota ficou famosa. Muitas pessoas estavam dispostas a pagar ingresso para ver a menina levantando halteres, carregando seus pais no colo e até segurando uma plataforma com 10 homens adultos (mais de 680 kg) nas costas. 


O mais estranho era que Varya não tinha músculos enormes e parecia com uma menina normal. A força dela parecia vir de alguma fonte misteriosa; teve até gente que acusou os pais dela de transformá-la em algum tipo de mutante para que eles pudessem fazer dinheiro com seu "show de horrores". 



A investigação da polícia sobre a família e seu show se estendeu por 12 anos. Durante esse tempo, Varya viajou por todo o globo e o espetáculo "A Menina Hércules" ficou famoso mundialmente. Aos 14 anos ela conseguiu seu segundo recorde mundial levantando mais de 295 kg.
No final, a polícia chegou à conclusão de que Yuriy e sua esposa Laris não tinham feito nada de errado. A filha deles era saudável e feliz e conseguiu tirar boas notas na escola, apesar de participar do show da família e em várias competições de levantamento de peso.
Apesar de toda sua fama, Varya decidiu encerrar sua carreira no levantamento de peso depois de terminar seus estudos. 


Atualmente ela trabalha como treinadora fitness. 



Aqueles que se lembram da "Menina Hércules" ficam impressionados ao se depararem com quão "normal" ela está atualmente. 

Informações: fakty.ua via Não Acredito
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário