Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Pai leva a filha todos os dias para este buraco. Quando você souber o porquê irá chorar de tristeza.


Desde o momento em que nasceu, a filhinha de Zhang Liyong sofre de uma desordem sanguínea que afeta sua saúde. Após muitos tratamentos e transfusões, a saúde da menina não melhorou. 










Por conta disso, e porque a família não pode continuar pagando por mais tratamentos devido à sua infeliz situação econômica, que este pai decidiu mostrar seu amor à filha de uma maneira incrível.
Todos os dias, nos últimos dois anos, ele levou a menina para brincar em um túmulo que cavou para ela se familiarizar com o ambiente que a espera e aprender a aceitar a morte que parece iminente, agora que o tratamento médico cessou. 



Havia apenas uma esperança para a salvação da pequena: sucessivos transplantes de sangue, mas o sangue do pai não é compatível. Por isso, os pais decidiram ter um segundo filho. Contudo, mesmo que o sangue do segundo bebê seja compatível, os custos dos transplantes seriam acima das possibilidades desta família. 



A menina sofre de talassemia, um distúrbio hereditário que requer transfusões de sangue por toda a vida. Sua família já gastou 100.000 yuans (Aproximadamente R$ 54.600) e não pode continuar cobrindo despesas; todos os seus esforços vão agora para pagar dívidas e as pessoas não querem continuar os ajudando. 


O fato de levar a menina ao túmulo serviu também ao resto da família para aceitar que chegará o dia em que a presença de sua linda garotinha não passará de uma lembrança. 


O que você acha desse pai e sua maneira peculiar de preparar a família para o pior? Você acredita que é o caminho certo? 

Informações: Porque No Se me Ocurrio 
Imagens: Reprodução Pear Video
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário