Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Pai com filha doente nos braços é ofendido por estranho. A resposta dele faz um homem chorar.


Não sejamos hipócritas. Está mentindo quem diz que não faz nenhum tipo de julgamento em relação a estranhos; muitas vezes sem parar para pensar no porquê. 











Na maior parte do tempo, deixamos aquilo passar e continuamos nosso caminho. Mas um homem decidiu fazer mais. Brent Gehring era uma dessas vítimas do cotidiano quando foi chamado e repreendido na rua por alguém que não o conhecia. Mas, em vez de responder com raiva, Brent decidiu ensinar a uma pessoa que ela estava errada e o resultado final foi muito especial. 


Brent teve que assistir sua filha de 6 anos, Emma, ​​combater o câncer durante a maior parte de sua vida. A brava jovem se preparava para a sétima rodada de quimioterapia contra um tumor cerebral. 


O pai e a filha foram presenteados com um jantar especial no Union Oyster House em Boston, Massachusetts nos EUA. Depois do jantar, Brent saiu do restaurante e carregava Emma no colo, já que ela não podia andar sem a ajuda de um andador. 


Enquanto levava sua frágil garotinha em seus braços, um homem começou a gritar: “Que p*** é essa? Faça-a andar. Isso é o que está errado com as crianças hoje”.
Brent ficou chocado com a agressividade do homem em relação a ele e sua preciosa filha. “Eu tive uma escolha a fazer naquele momento”, disse Brent. “Podia me sentir melhor gritando com ele ou podia ensinar-lhe algo sobre a vida”.
Brent decidiu fazer a coisa certa e voltou com uma resposta que deixou o homem pasmo. 

“Minha filha tem carregado minha fé e minha força nos últimos 5 anos desde que ela foi diagnosticada com um tumor no cérebro”, disse ele ao homem. “Ela não pode andar, mas estou feliz por carregá-la por causa de todas as coisas incríveis que ela me ensinou ao longo dos anos. Por isso, aconselho-o a não se dirigir à minha filha de forma alguma que não seja respeitosa”. 


“Eu não vou contar o resto da história, mas acabou com dois homens adultos com lágrimas no rosto”, escreveu Brent em uma postagem no Facebook sobre o incidente. “Um que precisava ter os olhos abertos para o que é a vida e o amor, e que precisava de um lembrete de que o bem pode vir de qualquer situação”.
“O que eu estou pedindo é uma mudança… uma mudança na maneira como pensamos”, escreveu ele. “O mundo é o que nós, como pessoas, fazemos. Temos o poder de tornar os dias melhores ou piores para os outros. Eu escolho tentar melhorar vidas.”
“Essa história só é importante se serve como um lembrete de que você nem sempre sabe toda a história, então não julgue os outros”, acrescentou. “Você tem o poder de melhorar o mundo a sua volta. O que você fez hoje? O que você fará amanha?”.
Ele ainda aproveitou o espaço para declarar seu amor à filha.
“Eu te garanto que Emma faz de todos os dias da minha vida uma bênção. Eu louvo a Deus por tê-la na minha vida. Emma, ​​você é perfeita como você é e nós vamos ajudar você a passar por mais uma sessão de quimioterapia, a sétima”. 


Não há dúvidas de que Brent é um pai incrível e um exemplo de homem que está tentando fazer do mundo um lugar melhor. 

Informações: Facebook via Newsner
Imagens: Reprodução Facebook/Emma Strong
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário