Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Os atores de “Chaves” antes deles serem famosos. Um morava na rua!


Aqui no NC somos todos fãs de carteirinha do seriado Chaves. E não é atoa. Seu sucesso foi tão grande que foi transmitido em mais de 20 países e ainda está latente no México e em alguns países da América Latina, inclusive aqui no Brasil. Como resultado, seus atores ficaram muito famosos e suas vidas nunca mais foram as mesmas. 






Depois de ver as fotos seguintes, você ficará surpreso com a mudança física do antes e depois da série.


O primeiro desta lista é Roberto Gómez Bolaños. O gênio por trás da série e o ator que interpretou Chaves. Com uma carreira que durou décadas Bolaños se consagrou como um dos maiores dramaturgos e comediantes de todos os tempos, com humor caracterizado de uma forma simples e carismática fazendo parte da memória de crianças e adultos e inspirando gerações de atores, comediantes e escritores. O multitalentoso se formou em engenharia, mas sua verdadeira vocação foi encontrada no meio artístico, razão pela qual nunca exerceu formalmente a profissão de engenheiro. 




Em segundo, Florinda Meza. Esposa de Roberto Gómez Bolaños e intérprete de Dona Florinda e Pópis. Seus pais eram tão pobres que não puderam criar os filhos, então Florinda e seus irmãos ficaram sob a custódia dos avós, mas eles eram pouco cuidadosos e faziam os netos passarem necessidades e humilhações. Isso desencadeou em Florinda uma personalidade forte e determinada a mudar sua situação de vida. 





Em seguida, Carlos Villagrán. Intérprete de Quico, que antes de atuar na série vendia Hot Dogs para pagar sua faculdade de jornalismo e muitos de seus parentes disseram que ele chegou a dormir na rua. Mas com todo o seu esforço e dedicação, ele conseguiu ser um dos atores mais amados da série e construir um patrimônio muito valioso. 



Cá entre nós, María Antonieta de las Nieves que interpretou Chiquinha, não tinha praticamente nada a ver com sua personagem. Lembrando que ela também deu vida à bisavó de Chiquinha, Dona Neves. 



Este é Edgar Vivar, Ele não só interpretou o Sr. Barriga como também fez o Nhonho. Embora ele tenha vivido grande parte da sua vida como ator, a verdade é que ele começou sua carreira estudando medicina. Mas, apesar de ter terminado os seus estudos e poder ter seguido carreira como médico, ele decidiu se dedicar ao seu sonho de vida que sempre foi atuar.






Angelines Fernández (A Bruxa do 71), a diferença entre atriz e personagem é tão grande que mereceu um vídeo só sobre ela aqui no Notícias Compartilháveis. Angelines nasceu em Madrid, mas mudou-se já adulta para o México e foi considerada umas das mulheres mais belas de sua época. Lá, graças à sua amizade com Ramón Valdés, pode dividir o palco com todos os membros do elenco e nos brindar com os momentos divertidos em que aparecia. 




O ator Rubén Aguirre, que fez o Professor Girafales, não pensava em uma carreira de atuação quando escolheu seus estudos em agronomia. Mas, quando trabalhou como executivo em uma emissora de televisão, acabou conhecendo e se tornando muito próximo de Bolaños, com quem participaria de diversos projetos. Com seus 1,96 metros de altura, ele não custou muito a chamar a atenção no mundo do entretenimento.





Por último, mas não menos importante, esse é o antes e depois de Ramón Valdés. O ator viveu por mais de 10 anos o personagem Sr. Madruga, transformando-se em uma verdadeira celebridade tanto no México, sua terra natal, quanto em diversos outros cantos do globo. Embora seja tradicionalmente chamado de “feio”, o ator era considerado galã em sua juventude.




Para finalizar, este é o elenco caracterizado e descaracterizado! 


A grande verdade é que, tanto o seriado como seus interpretes, deixaram muita saudade. Felizmente, seu legado permanecerá intacto por muitos anos! 

Informações: Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário