Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Noivo chama outra garota para o altar para dizer que ele a ama. Então a noiva desaba em lágrimas!


Escolher a pessoa com quem você vai compartilhar sua vida não é fácil, mas quando você finalmente a encontra e toma a decisão de unir suas vidas, um mundo de emoções se torna presente. Para muitos, é um dos dias mais importantes de sua vida e quando finalmente chega a hora, eles querem que tudo seja especial e inesquecível. 






Todavia, há aqueles fazem algo incomum para surpreender seu parceiro ou parceira. E foi isso que fez Jefferson que deixou sua noiva Jessica e todos os convidados sem palavras.
Estava tudo perfeito, a noiva estava linda e igualmente nervosa. Até que, inesperadamente, o noivo deu a notícia a todos: ele queria outra pessoa também subisse ao altar! 


Não, não é o que você está, essa declaração deu motivo para que todos fossem levados às lágrimas e deixou a noiva ainda mais apaixonada por ele.
Ele se virou para onde a filha de Jessica, uma menina de 8 anos, estava. Ela não conheceu o pai e desde que sua mãe conheceu Jefferson, ele tentou ser a coisa mais próxima de um pai para ela. 


Ela estava feliz e animada, porque sua mãe tinha finalmente achado o homem certo, mas ao ouvir todas as coisas que o padrasto falou em seu discurso fez ela acabar-se em um mar de lágrimas de tanta emoção.
"Se eu pudesse ter pedido a Deus alguma coisa, eu teria pedido você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão bonita, inteligente e educada como você é", disse Jefferson com muita sinceridade.
A pequena Giovanna não conseguia esconder sua emoção. Jefferson se aproximou dela e, olhando diretamente em seus olhos, prometeu que sempre estaria lá para ela, assim como para a mãe dela.
"Eu prometo a você amor e proteção, para que nada de ruim possa te acontecer", disse Jefferson. 


Com lágrimas nos olhos, a menininha pegou o microfone e agradeceu pelas palavras daquele, que agora, seria seu pai.


Não há dúvida de que este casamento foi muito comovente.


Admiramos Jefferson por ter decidido assumir a paternidade de sua enteada da melhor maneira possível. 

Informações: Porque No Se Me Ocurrio Via Newsner
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário