Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Mulher vê flash de luz fora da tenda em camping, então sai para investigar e descobre algo apavorante.


Por vezes, umas férias relaxantes ou uma viagem podem tomar um rumo desastroso que ninguém jamais poderia prever. E foi exatamente isso que aconteceu com o jovem casal da história de hoje. 









Juliet Moore e Isaiah Cormier, de 18 anos, estavam em um acampamento nas redondezas do Colorado, nos EUA. Eles tinham acabado de voltar para a sua tenda quando começou a chover – então o casal decidiu guardar todas as suas coisas para evitar que se molhassem. 


Juliet tinha acabado de voltar para a tenda para se abrigar da chuva quando viu uma grande luz forte do lado de fora. Em pânico, ela chamou o namorado para ver se estava tudo bem, mas ele não respondeu.
Ela colocou a cabeça para fora da tenda – e viu Isaiah deitado de bruços no chão. Ela o virou, e viu que ele não estava respirando. 


Por sorte, Juliet já tinha feito um curso de primeiros socorros e começou a fazer reanimação cardiopulmonar (RCP) em Isaiah. O namorado dela começou a respirar, mas parou de novo logo em seguida.
A garota estava completamente desesperada.
“Houve determinado momento em que quando estava fazendo a RCP, eu dizia ‘ainda não’”, disse ela à CBS Denver. “Eu tenho muito a viver com essa pessoa. Você não tem permissão para ir embora ainda”. 


Ela não desistiria facilmente e continuou tentando e, de repente, Isaiah recuperou a consciência. Juntamente com um campista que estava próximo, Juliet o levou para o hospital.
“Nós nunca poderíamos esperar que algo assim acontecesse. Mas eu estou muito grato por minha namorada estar lá e ter me salvado”, disse Isaiah. 


Os médicos do hospital descobriram o quão sortudo ele havia sido – o poderoso raio entrou pelo lado do pescoço e saiu pelo pé direito – passando direto pelos seus órgãos vitais. 


No entanto, “ele não teria sobrevivido se Juliet não soubesse fazer a RCP”, disse a equipe médica à CBS Denver. 


Após a experiência terrível, Juliet e Isaiah tem agora uma perspectiva diferente sobre a vida.
“Reserve um tempinho para ser grato pelas pessoas em sua vida hoje, porque elas são maravilhosas. E apenas fique um pouco mais perto”, disse Juliet. 


Nós nunca sabemos quando precisaremos de técnicas como a RCP, por isso se informem, conhecimento nunca é demais e pode salvar vidas! 

Informações: CBS via Newsner
Imagens: Reprodução CBS Denver
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário