Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Mulher deixa morador de rua dormir em sua casa. Ela não esperava pelo que ele faria no meio da noite.


Uma mulher do Texas só queria ajudar um sem-teto, oferecendo-lhe para dormir em casa naquela noite, para que ele pudesse se proteger do frio. Quando todos estavam dormindo, ela acordou e viu algo chocante em sua casa. 










A mulher de 66 anos, que prefere permanecer anônima, vive com suas duas netas em Houston, Texas. Ela tem um quarto para os hóspedes, e um grande coração, então ela ofereceu ao homem sem-teto uma cama e comida quente. 
Naquela noite, todos na casa dormiam, ou foi o que ela pensou quando acordou no meio da noite depois de ouvir um barulho. Ela encontrou Smith, o morador de rua, fazendo algo, logo depois da 1h da manhã.
De acordo com a KPRC-TV, o homem diz que ouviu um barulho alto, mas que nem a mulher nem as duas netas acordaram. Ele pensou que alguém estava tentando entrar na casa para roubar, mas logo percebeu que não era isso. Quando ele abriu a porta do quarto da mulher, descobriu o problema e agiu rapidamente.
A casa inteira estava cheia de fumaça, uma explosão no sótão havia começado um incêndio. A senhora ainda estava na cama, mas partes do teto haviam caído sobre ela. Smith correu para libertá-la e puxou-a para fora da casa; mas quando ele saiu, lembrou-se de que as duas meninas ainda estavam dentro. 


Ele arriscou sua vida e entrou entre a fumaça e as altas temperaturas para resgatar as netas da gentil senhora que havia lhe ajudado naquela noite. Ele agarrou as meninas nos braços e saiu fugindo do fogo ardente. Felizmente todos, incluindo Smith, ficaram a salvo;


Mas a casa onde a mulher passou os últimos 40 anos de sua vida foi completamente destruída. 


Como dizem: o que é dado é recebido de volta. Ela queria ajudar alguém em necessidade e esse alguém acabou pagando sua "dívida" de uma maneira incrível e heroica.
A maioria das pessoas nem sequer consideraria dar abrigo a um sem teto, mas esta mulher, com seu enorme coração, fez isso, e graças a essa atitude bondosa ela teve sua vida salva. Não há dúvida de que ser gentil, solidário e atencioso é sempre a melhor opção. 

Informações: Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário