Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Este cão é um verdadeiro herói. Ele se sacrificou para proteger a dona.


Paula Godwin estava andando com seus cães Toddy e Cooper em uma trilha perto de sua casa em Anthem, Arizona, nos EUA. Foi então que algo terrível ocorreu. 









Todd, o herói desta história, é um doce golden retriever de seis meses de idade. 


O lugar onde Paula mora é lar de vários animais selvagens, incluindo cascavéis. E foi precisamente uma que ela e Todd encontraram em uma manhã de sexta-feira.
Enquanto caminhavam, Todd de repente avistou a perigosa cobra, que Paula ainda não havia notado. 


“Era uma bela manhã, mas quando estávamos descendo a colina eu literalmente quase pisei em uma cascavel”, escreveu Paula no Facebook. 


Todd imediatamente ficou entre a cobra e sua dona. E foi nesse momento que o filhote foi mordido.
“Mas meu herói me salvou. Ele pulou bem na frente da minha perna, onde eu certamente teria sido mordida. É assim que um herói se parece. Por favor, façam uma pequena oração pelo meu doce companheiro”, acrescentou. 


Após o ataque, Paula pegou imediatamente Todd e correu para um hospital veterinário. Eles chegaram em dez minutos e o cachorrinho recebeu um antídoto contra o veneno. A dona ficou lá por 12 horas até que o nobre cachorro pudesse voltar para casa.
Essas fotos de Todd são de cortar o coração, mas, segundo informações do Buzzfeed, felizmente, seus ferimentos estão cicatrizando e espera-se que ele se recupere completamente. 



Enquanto isso, Todd está sendo louvado por sua reação incrivelmente corajosa, com pessoas em todos os lugares elogiando-o merecidamente:
“Espero que seu filhote fique bem em breve.”
“Você é tão corajoso, Todd!”
“Que anjo você é, Todd!” 


Ele ainda é um filhotinho, mas já mostrou muita bravura e lealdade. Um verdadeiro herói! Não há duvidas de que o cão é realmente o melhor amigo do homem! 

Informações: Buzzfeed, People e Newsner
Imagens: Reprodução das Redes Sociais de Paula Godwin
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário