Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Escondido, dono filma da janela o que o carteiro faz com seu cachorro. O que ele gravou é surpreendente.


Em um mundo que cada vez mais apresenta atrocidades cometidas por seres tidos por 'humanos' contra os animais, uma simples atitude comum aos que amam os bichos se transforma em um imensurável viral nas redes sociais. 









Um homem da Nova Zelândia, chamado Michael Collings, decidiu filmar escondido na janela de sua casa o que o carteiro faz todos os dias com seu cachorro.


Surpreendido com o que aconteceu, ele decidiu postar as imagens em sua conta pessoal do facebook, com a seguinte legenda:
"Quero apenas compartilhar algo muito bacana. Todos os dias, tendo ou não correspondências para entregar aqui, o carteiro sempre para ver meu cachorro, que tem 9 meses. As pessoas costumam não dar atenção a ele, por considerá-lo perigoso ou inacessível. Talvez por ele ser grande, não tenho certeza. Ele não late ou rosna para as pessoas (talvez uma vez ou outra ele late para alguém, mas qual cachorro que não?). No entanto, esse cara sempre faz um esforço para descer de sua bicicleta, abraçar e acariciá-lo. Eu não sei a quem devo marcar aqui no Facebook para que ele veja isso, mas muito obrigado, cara! Continue fazendo um ótimo trabalho, você definitivamente tem um amigo sempre esperando por você!".
Desde que foi publicada, a postagem foi compartilhada por milhares de pessoas que também admiraram o simples mas, generoso gesto do entregador. 


Apesar de existir uma suposta regra de que cães e carteiros são inimigos mortais, esse vídeo nos prova o contrário, mostrando que antigos preconceitos infundados devem ser esquecidos!
A atitude de Michael em expor essas imagens é realmente louvável! 

Informações e imagens: Reprodução das redes sociais de Michael Collings
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário