Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Eles provocavam e a chamavam de "buldogue" porque ela não conseguia fechar a boca. Após 2 cirurgias, hoje ela parece outra pessoa.


Por anos, Rebecca Hamilton, de 23 anos, foi submetida a insultos doentios, como ser chamada de Bulldog, por conta de sua aparência. A jovem herdou do pai problemas na mandíbula e nos dentes que a impossibilitavam de fechar a boca. 







Por causa da deformidade de sua mandíbula, um dos problemas (além da aparência) era que ela não podia morder alimentos como hambúrgueres ou pizza. Era fisicamente impossível. 


“Eu não só tinha problemas na mandíbula inferior, como também tinha dentes separados. Eu me lembro de pessoas jogando dinheiro em mim nos corredores da escola e me dizendo para usar o dinheiro para consertar meus dentes. As meninas da minha turma me chamavam de 'buldogue' e sempre diziam que eu tinha uma cabeça e um queixo enormes. Eu era chamada feia diariamente”, contou Rebecca ao The Sun.
Já adulta, Rebecca, de Derry, na Irlanda do Norte, teve acesso a uma operação que mudaria sua vida. Especificamente, uma cirurgia dupla na mandíbula.


Embora a transformação de seu rosto tenha sido total, ela reconhece que a recuperação foi muito dolorosa e desconfortável, mas que tudo valeu a pena. 


"Foram anos planejando essa cirurgia e eu, honestamente, não consigo agradecer o suficiente ao meu ortodontista e cirurgião, porque eles fizeram um trabalho incrível". 


Agora, além de estar satisfeita com sua aparência, Robecca também tem uma qualidade de vida muito melhor! 


Ela ainda relatou que mostrou às pessoas fotografias de como era sua aparência antes e que ninguém pode acreditar que se tratava da mesma pessoa. 


E realmente, o antes e depois é impressionante, não acharam? 

Informações: The Sun e UPSOCL
Imagens: MDWFeatures
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário