Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Cão misterioso persegue casal pela floresta. Quando examinam a coleira dele, descobrem a verdade.


Scott Brown e sua esposa Get Naka amam o ar livre, especialmente caminhadas, pois adoram descobrir lugares novos e mágicos. 












Certa vez, os dois aventureiros experientes lideravam um grupo através de uma trilha em Teneriffe Falls, Washington, nos EUA. O que eles não esperavam era uma criatura misteriosa que se juntou a eles. Uma criatura que acompanha os recém-chegados ao longo das trilhas. Mas o casal logo desvendou o mistério em torno desse amigo peludo. 


A trilha, que tinha pouco mais de sete quilômetros era tão bonita quanto desafiadora. O grupo estava cercado por um cenário incrível e não pôde deixar de registrar tudo com uma câmera. 


Enquanto eles exploravam e observavam a maravilhosa vista, o casal viu um grande e preto ponto à uma certa distância. Nem Scott nem Get tinham certeza do que viram, mas decidiram se aproximar. 


Em um olhar mais atento, a criatura revelou ter dentes afiados, garras longas e uma cauda abanando. A grande criatura era o cachorro de alguém! 


O cachorro estava ao mesmo tempo amigável e feliz. Além disso, para a grande surpresa, o cão parecia ser um especialista no campo e conhecia bem a trilha. Scott disse ao The Dodo que havia brincado com Get dizendo que era um urso grande e perigoso. 


O cão era tudo menos perigoso e se tornou um grande companheiro durante a caminhada. Quando Scott e Get tiravam fotos, o cachorro sentava-se pacientemente e descansava, até que a caminhada continuou. 


Mas, apesar da maravilhosa existência do estranho cachorro, havia algo que incomodava o casal. O guia peludo não parecia ter uma casa ou donos por perto. Então o casal notou uma coleira bastante gasta com algo escrito nela.
Eles riram quando leram o que estava gravado: “Oi, eu sou Smokey. Eu moro perto, então, por favor, não me leve. Eu gosto de seguir os trilheiros às vezes.”. 


Uma outra mensagem estava na parte de trás da coleira, o que ofereceu mais segurança: “Não se preocupe, eu vou para casa quando estiver cansado. Meus donos me amam muito. Obrigado por ser legal!” 


Scott e sua esposa não podiam acreditar que tiveram um encontro casual com o que acabou se tornando uma lenda local. Aparentemente, Smokey, o cão, adora descer a trilha e escoltar inúmeros caminhantes pelo caminho.
Depois que entraram no carro deles no estacionamento, Smokey serpenteou de volta para o bairro próximo, onde ele presumivelmente mora. O casal não podia acreditar que, quando se separaram, o cachorro se virou para lhes dar um rápido latido, depois continuou seu caminho.
Resta alguma dúvida de que os cães são mais sábios que muitos de nós? 

Informações: The Dodo, Nessner e Sharetap
Imagens: Reprodução Facebook / Scott Brown
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário