Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Avó com as maiores unhas do mundo se desespera após se envolver em um acidente.


O Guiness Book, também conhecido como O Livro dos Recordes, é uma edição publicada anualmente, que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente. E como já era de se esperar, o livro em questão é repleto de recordes inusitados. 







Para alguns, estar no livro dos recordes é mais que um sonho, é uma meta de vida. E esse é exatamente o caso de Lee Redmond, uma americana que passou 30 anos tentando alcançar o objetivo de ter as unhas mais longas do mundo.
E sua determinação, aparentemente, valeu à pena!
Ela alcançou seu objetivo, no total, suas unhas cresceram uma média de 86-89 cm. 


Lee sempre cuidou bem das unhas e as exibia orgulhosamente para todo mundo que parava e fazia perguntas. 


Ela nunca teve nenhum problema em sua rotina, pois desenvolveu um sistema que a permitia fazer tudo o que precisava fazer. Ela só não contava a ninguém como ia ao banheiro. 


Quando seu sonho se tornou realidade e ela entrou para o Guinness Book, ficou extasiada. Suas unhas eram seu orgulho e o principal motivo de sua felicidade. 


Mas, certo dia, seu pior pesadelo se tornou realidade. Lee se envolveu em um acidente de carro e suas unhas se quebraram!


"Eu vi uma sombra e depois ouvi um barulho alto. Eu pude ouvir as minhas unhas quebrarem e comecei a chorar". 


Ela se sentiu totalmente perdida por muito tempo. Lee sentiu que não havia perdido somente suas unhas, mas uma grande parte de sua personalidade no acidente. 


Ainda assim, ela teve uma determinação invejável, e conseguiu recuperar sua força. Ela começou a deixar suas unhas crescerem novamente - um processo tanto físico quanto espiritual.
Isso a ajudou a retornar à sua vida. Seus netos estavam novamente fascinados pelas unhas dela e estavam felizes de vê-las crescer outra vez. 


Se depender de sua força de vontade, não duvidamos que Lee será capaz bater seu próprio recorde! 

Informações: BBC, Não Acredito e Little Things
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário