Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Menino acorda com dor no pescoço e ao descobrir a razão não perdoa seus amigos. Fica o alerta para todos.


Os desafios impostos pelos jovens e adolescentes que são disseminados na Internet estão cada vez mais perigosos, arriscados e inconsequentes. Por conta disso, esperamos que a história a seguir chegue ao maior número de pais possível, para que eles estejam precavidos e evitem infortúnios entre as crianças. 






Parecia um dia normal quando, Nickolas Conrad, um jovem de 15 anos que mora no Arkansas, nos Estados Unidos, pediu permissão aos pais para dormir na casa de um amigo, que convidou outros cinco. Era uma simples festa do pijama entre garotos, isto é, “aparentemente", pois Nickolas acordou de madrugada com uma dor terrível no pescoço para a qual não conseguia encontrar explicação.
"Era uma dor terrível, eu não posso nem descrever, a pior que já senti na minha vida. Senti algo queimando meu pescoço e eu chorava de dor", disse o menino. 


No entanto, Nikolas não sofreu nenhum “acidente" nem mesmo foi atacado por nenhum animal. Na realidade, a inconsciência de seus " amigos" foi o resultado do que ele sofreu. O garoto foi vítima de um novo desafio, que está se espalhando rapidamente entre os jovens nas redes sociais. Ele foi intitulado como "O Desafio da Água Quente" e consiste em beber água fervente e cuspir em qualquer pessoa. 


Como resultado, o jovem apresentou queimaduras de segundo grau no pescoço, que necessitaram ser tratadas em um hospital. Seus amigos confessaram que nunca imaginaram que a água estava tão quente e que não tinham o intuito de machuca-lo, mas, isso não foi o suficiente para Nickolas que explodiu e disse que nunca mais falaria com eles porque essa ação não era digna de amigos de verdade. 


"Eu pensei que era um acidente e que eu não podia ajudar, mas fiquei com raiva quando soube a verdade. É uma vergonha saber até onde podem chegar, muitos pais não sabem o que tem em casa, por isso nunca devemos dizer: Meu filho nunca faria isso ¨, porque é claro que muitos são capazes de fazer coisas horríveis que prejudicam os outros ", diz a mãe de Nickolas furiosamente. 


Por outro lado, os pais que estavam responsáveis pelos meninos, nem sequer tinham ideia do que estavam fazendo. Talvez se estivessem atentos, isso poderia ter sido evitado.
Este desafio absurdo que se tornou viral, não só vitimou Nickolas, mas muitos outros jovens, inclusive de histórias que nós já noticiamos aqui no Notícias Compartilháveis.
Este é um alerta a todos os pais que devem sempre supervisionar os seus filhos, descobrir o que eles fazem, o que procuram na internet e conversar com eles sobre o perigo de desafios como este. 

Informações: Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução Youtube THV11
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário