Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Mãe pega a filha na creche e quando olha para os pés dela faz uma descoberta revoltante.


Quando os pais optam por deixar suas crianças em uma creche, eles consideram que aquele seja um local seguro para deixar seus filhos, sem medo que sejam maltratados ou prejudicados. 

Pelo menos, é o que se espera. No entanto, a jovem mãe desta história teve uma experiência horrível. 








De acordo com o Daily Mirror, quando Jessica Hayes, da Carolina do Norte, EUA, pegou a filha de um ano, Addison, na creche, ela imediatamente percebeu que algo estava errado.
Não só os pés da menininha de 17 meses de idade estavam inchados, como também apresentava vergões avermelhados ao redor de suas articulações. 


Mas, de onde ela tirou esses ferimentos? 
Bem, ainda de acordo com o Mirror, como Addison havia aprendido a tirar os sapatos - e, como tal, fazia isso repetidamente durante as horas que passava na creche -, dois dos cuidadores decidiram fixar os calçados em seus pezinhos com fita, e prenderam com tanta força que deixaram hematomas e marcas vermelhas ao redor dos tornozelos. 


Quando Jessica foi buscar sua filha, ela ficou tão chocada com o comportamento que levou o caso ao Facebook através de um post público.
"Alguém ficou bem aborrecido com o fato de ela ter aprendido a tirar os sapatos. A fita ficou tempo suficiente para causar ferimentos”, escreveu ela.
Ela continuou: "E não foram só nos sapatinhos, eles colocaram fita crepe no tornozelo também ". 


Se você acha que o drama dessa mãe acabou, está enganado.
Muitas pessoas apoiaram Jessica depois de sua publicação, mas ela também foi criticada por expressar sua raiva nas mídias sociais.
Os comentários incluíram repreensões como: “Por que está tão brava? Veja as fotos que você postou. Os sapatos são muito grandes e sua filha provavelmente os perdia com facilidade. O que você acha que eles deveriam ter feito? Compre um par de sapatos que se encaixem nos pés de sua criança!”.
Embora Jessica tenha recebido respostas que discordavam dela, ela explicou que publicou as fotos a fim de conscientizar outras pessoas sobre possíveis perigos que podem acontecer nas creches e não ficarem em silêncio só porque as crianças precisam continuar matriculadas.
Por sua vez, a creche se manifestou afirmando que o incidente não condiz com os princípios da empresa. Após outro pai também denunciar uso de fitas adesivas nos sapatos da filha, a instituição demitiu dois funcionários. 

Informações: Daily Mirror
Imagens: Facebook de Jéssica Hayes
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário