Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Ela comprou esta casa em 1979. Veja o que se esconde por trás de suas paredes.


Quando nos deparamos com esta casa, em New Port, Oregon (Estados Unidos) notamos uma fachada completamente normal, sem nada de extraordinário. Esta é uma típica casa pré-fabricada, localizada num bairro bonito e agradável. No entanto, as paredes até então discretas escondem uma grande surpresa! 




Almine Barton era a dona desta residência. Almine é vidente, adivinha e escritora. Quando a casa foi comprada, em 1979, ela era realmente uma casa simples por dentro e por fora. Mas, ao longo dos anos, esta mulher mudou completamente o interior de sua casa, sem tocar no lado de fora, mantendo assim uma aparência modesta. 


Porém, basta abrir a porta desta residência para ficar sem palavras. 


Praticamente tudo nela, desde a sala, o quarto, e até a cozinha, parece ter saído de um castelo da realeza europeia. 




A riqueza de detalhes é impressionante: algumas janelas foram substituídas por vitrais de uma igreja antiga e, se você olhar bem, verá também armaduras de cavaleiros medievais espalhados pela casa. 



"É como viver em uma pintura de Rembrandt", diz Almine. 


Mas, infelizmente, recentemente, Almine sofreu um AVC e, por isso, ela queria vender sua casa e mudar para um apartamento menor. E como a vidente precisa se desfazer com urgência de sua residência, ela estava disposta a deixar todos os seus valiosos móveis para o futuro morador. E tudo por um adicional de apenas R$ 190.000 (50 mil dólares) sobre o preço do imóvel.



"Eu quero vendê-la a alguém que, como eu, aprecie o seu valor e não pense em desmontar e vender tudo peça por peça", diz ela. 


O imóvel esteve à venda por R$1.500.000 (399.000 dólares), um valor perfeitamente aceitável tendo em conta a área em que se situa. 



Até a cozinha é única e parece com a de um castelo. 


No banheiro, só o vaso sanitário parece ser muito moderno em comparação com o resto da decoração. 



Porém, esta casa ainda esconde outro grande segredo. 


Atrás de uma velha e pesada porta de carvalho, está escondida uma sala completamente normal e moderna. O cômodo em questão é o escritório de Almine, a única zona da casa que ela não remodelou. 



Imagine acordar todo dia se sentindo uma princesa ou príncipe num castelo. 


Você teria coragem de viver em um local assim? 

Informações: Não Acredito
Imagens: Imgur
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário