Páginas

sábado, 16 de junho de 2018

Datena perde a paciência com Silvio Santos após dono do Baú detonar seu novo programa.


Os comentários ácidos e hipersinceros de Silvio Santos não têm poupado ninguém, nem mesmo seus colegas de profissão. A vítima da vez foi o apresentador Datena.













O dono do SBT criticou o âncora do “Brasil Urgente” que optou por trocar os programas policiais para apresentar o “Agora É Com Datena”, nova atração dominical da Band. 



As críticas se deram após o humorista Alexandre Porpetone fazer uma imitação de Datena durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Silvio comentou: "O Datena agora vai fazer programa no domingo, onde é que já se viu? E vai deixar o filho no lugar dele. Acabou a carreira do Datena. Fazer programa de domingo e deixar o filho no lugar dele na Band, acabou a carreira dele.".
Sinvio ainda prosseguiu aparentando estar inconformado:
"Tem artista que é assim: quando tá no ápice, resolve cair pra não levantar mais. Onde é que já se viu, o Datena fazer programa no domingo, e concorrer com os outros programas no domingo?". 


O apresentador ainda fez uma referência ao “Quem Fica em Pé”, programa que Datena apresentou há cerca de cinco anos, mas que não durou muito tempo: "Ele fez o programa de jogar no buraco, lembra? Foi um fracasso.". 


Lívia Andrade, uma das participantes, tentou alfinetar o patrão: "Por que o Datena não pode deixar o filho apresentando o programa no lugar dele? Você também coloca suas filhas pra apresentar no seu lugar.". 


Mas, Silvio rebateu:
"Mas eu coloco as minhas filhas porque eu sou o dono! E ele não é o dono, tá legal? A Band não é do Datena, ele ainda não conseguiu comprar. Ele precisa se conformar e fazer o que ele faz. Domingo ele pode fazer também, porque vai ganhar um pouco mais, agora, colocar o filho no lugar dele? Onde é que já se viu?!" 


Por sua vez, Datena mostrou-se bastante descontente com os comentários de Silvio Santos e sou alguns minutos de seu programa para comentar sobre o que foi dito sobre ele.
"Estou arrasado, Catia [Fonseca]", disse ele à apresentadora que participava do momento ao vivo. "Acabou com meu dia, acabou com minha semana, porque o Silvio Santos continua sendo para mim o Pelé da TV brasileira, é minha referência", comentou Datena.
“Ele é maravilhoso, eu gosto demais dele. O Silvio é meu ídolo, minha referência. Eu esperava isso de todo mundo, menos do Silvio", continuou. 


Mas, sem perder o bom humor, ainda brincou que já procurou a Caixa Econômica Federal para fazer um plano de previdência, uma vez que Silvio disse que a carreira dele iria acabar. "O que eu vou fazer? Vou pescar? O que eu vou fazer depois do programa?", questionou em tom de brincadeira.
Analisando os comentários dos internautas sobre o caso, é possível observar pessoas a favor de Silvio, como:
“O Sílvio é um ícone da televisão brasileira. Não há o que discutir. Sabe fazer entretenimento e tem seu público cativo. Não assisti ao programa. Mas, muito provavelmente, falou em tom de brincadeira, como sempre faz. A TV oferece espaço para todos os públicos e gostos. Se o Datena souber cativar terá o dele. Nada além disso. O que passar é mimimi”, escreveu um usuário. 


Em contrapartida, existem pessoas que apoiam a decisão de Datena e repudiam as palavras do homem do baú.
“Datena merece respeito e pode fazer as escolhas que quiser, pois só ele sabe o que é melhor para si mesmo. Silvio, acho que chegou a sua hora de sair fora, a velhice associada à esclerose múltipla e os efeitos da tintura do cabelo na corrente sanguínea, transformaram você em um apresentador decadente em seu ocaso profissional”. 


Bem polêmico, não é mesmo? Mas, na sua opinião, Silvio Santos tem razão? Será que Datena fez uma escolha errada? Conte-nos através dos comentários. 

Informações: Estadão
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário