Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

A 'Bruxa do 71' era muito bonita antes de estrelar “Chaves”. Uma das mais sensuais do seu tempo.


Já se passaram quase 40 anos desde a última transmissão oficial da série mexicana “Chaves”. No entanto, deixou uma marca tão importante, tanto em seu próprio país e no resto do mundo, que seus personagens permanecem em nossa memória. 





Como não lembrar de personagens icônicos como o saudoso Seu Madruga, Professor Girafales, Chiquinha, Sr. Barriga? 



Principalmente o próprio Chaves, cujo ator, Roberto Bolaños nos deixou há tão pouco tempo. 



Mas, desta vez, Dona Clotilde, interpretada pela atriz Angelines Fernández, que virou notícia. 
Embora ela tenha morrido em 1994, hoje a Internet está lembrando-a com fotos simplesmente irreconhecíveis de sua juventude. 


Ela era conhecida na série como a temível e rabugenta Bruxa do 71. No entanto, esse título de “bruxa” parecia ser um personagem muito distante do que ela realmente era.
Na vida real, alguns anos antes de começar a filmar a série, Angelines era uma das mulheres mais bonitas e sensuais de sua época. Bem, as fotos são a prova de que hoje também seria. 



Sim, é difícil acreditar, mas é a verdade. Aqui, a evidência empírica de que se o Seu Madruga a tivesse conhecido antes, ele tinha a perseguido implacavelmente... 


E um fato curioso: se você não sabe, na vida real ela era a melhor amiga de Ramon Valdez, que interpretava o Seu Madruga. 



Angelines Fernández era espanhola, mas aos 25 anos se refugiou no México durante a Guerra Civil de seu país. Durante sua carreira profissional, ele fez parte do elenco de outras produções mexicanas. Mas, sua performance em "Chaves", que a consagrou como uma famosa atriz nacional. 





Em 1991, 11 anos depois do último capítulo da série, ela se aposentou das telas porque estava muito doente com câncer de pulmão, devido ao seu vício em tabaco. Três anos depois ela faleceu. 


E se antes ela era lembrada apenas como a bruxa do bairro, agora com certeza também vai dar muito o que falar com essas fotografias que a revelam como uma linda mulher. 

Informações: UPSOCL
Imagens: Reprodução UPSOCL
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário