Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mulher fica verde após exagerar no bronzeador artificial.


Às vezes, a beleza pode custar muito caro. E não estamos falando necessariamente de dinheiro. Muitas vezes, as coisas não acontecem como o esperado e esses resultados terríveis podem durar horas, dias, semanas e até meses. 









Foi exatamente isso que aconteceu na história de hoje. Danni Bruce, uma mulher de 20 anos, queria ter o bronzeado perfeito. Para alcançar seu objetivo, ela usou um autobronzeador artificial no tom "Mais escuro que o escuro" depois de várias tentativas com tons mais claros que não tiveram o resultado que ela queria. 




Logo na primeira camada da loção, ela chegou a perceber que a pele havia adquirido uma tonalidade estranha. No entanto, ela não pôde se lavar naquele momento, pois havia alguém usando o banheiro da casa onde mora.
Quando conseguiu se limpar, sua pele não era mais branca, mas, também não estava marrom ou extremamente laranja: estava verde. 


"Eu estava em pânico. Eu me olhei no espelho e até meu peito estava verde. Eu me escondi de todos. Eu coloquei meu casaco e cobri todo o meu rosto”, disse Danni à Kennedy News and Media. 



A jovem ainda contou que resolveu compartilhar as imagens do resultado de sua empreitada na internet. 


"Quando eu fiz upload das fotos das minhas mãos verdes as pessoas começaram a me chamar de Hulk e Shrek. As pessoas estavam manipulando minhas fotos para me fazer parecer com a Fiona. Foi realmente muito engraçado; eu ria para não chorar”, revelou. 



Apesar do bom humor, Danni garante que não vai sair de casa até que tudo volte ao normal.
Pois é, amigos e amigas, não podemos passar “qualquer coisa” em nosso corpo a fim de alcançar um objetivo a qualquer custo. Atitudes como esta podem causar sérios danos não só estéticos como para a saúde.
Algum de vocês já passou por apuros similares a este? Contem para nós através dos comentários! 

Informações: Upsocl
Imagens: Kennedy News e Media
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário