Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mãe faz descoberta inimaginável sobre o médico que entregou o seu bebê.


Quando os pais de primeira viagem, Kristina McIntosh e Kyle Smith, de Omaha, Nebraska, nos EUA, souberam que Kristina iria dar à luz a filha no dia de seu aniversário, eles ficaram entusiasmados. Mas, como todos sabem, as gravidezes são imprevisíveis - e parecia que o bebê tinha outros planos! 








Depois de sentir contrações extremamente dolorosas antes da data marcada para o parto, Kristina correu para Bergan Mercy Hospital para que seu médico avaliasse a situação. Foi então que ela descobriu que teria que parir sua filha mais cedo do que esperava.


Kristina não só daria à luz antes do esperado, como também não podia fazê-lo naturalmente. “Minhas contrações eram tão fortes que [o bebê] estava constantemente tremendo, então tiveram que fazer uma cesariana de emergência”, lembrou Kristina mais tarde. 


Felizmente, o médico trouxe ao mundo a pequena Hunter-Rose, uma menina saudável, em segurança. Ainda assim, foi o que aconteceu depois de seu nascimento que deixou os novos pais - e seu médico - completamente incrédulos. 


Quando os pais da recém-nascida receberam a certidão de nascimento da filha, fizeram uma descoberta surpreendente sobre seu médico, o Dr. Jorge Sotolongo. Essa não foi a primeira vez que o casal teve contato com ele. 


Na verdade, o Dr. Sotolongo não apenas fez o parto da filha recém-nascida, como também realizou o parto de Kristina e Kyle - exatamente no mesmo hospital – há mais de 20 anos. 



Nem Kristina nem Kyle se lembraram do nome do médico, é claro - eram muito pequenos. Mas, quando se preparavam para o nascimento de sua filha, eles revisaram suas próprias certidões de nascimento, e simplesmente não acreditaram quando viram o nome do médico que os trouxe ao mundo! 


Enquanto o Dr. Sotolongo estava realizando a cesariana, ele não tinha ideia de que ele faria parte de uma história familiar tão especial. Mas depois do nascimento de Hunter-Rose, ele conversou com Kyle - e foi assim que ele soube de seus laços estreitos com a família. Ele não podia acreditar.


O médico se aproximou do pai da criança e disse: “Correu tudo bem”, e Kyle logo respondeu: “Sim, provavelmente tão bem quanto quando você trouxe eu e Kristina ao mundo”. Ainda segundo Kyle, o Dr. Ficou chocado! 


Tendo trabalhado no mesmo hospital por 28 anos, era apenas uma questão de tempo até que o Dr. Sotolongo entregasse o filho de alguém que ele já havia ajudado a trazer ao mundo. Não que ele esperasse que isso acontecesse!
Mesmo que o parto não tenha sido exatamente como planejado, Kristina e Kyle certamente ficaram felizes com o resultado final. 


Não só o bebê estava saudável, como eles também conheceram o médico que os trouxe ao mundo! 

Informações: Boredom Therapy
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário