Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Mãe descobre grandes bolhas nos pés da filha. Dias depois, a polícia revela toda a verdade.


Ter crianças pode ser a experiência mais incrível da vida adulta, mas também requer muito trabalho e dedicação.

Muitas pessoas – que, provavelmente não são pais e muito menos mães - ainda acreditam que a licença parental é basicamente umas férias prolongadas. No entanto, qualquer pai ou mãe que esteja em casa há muito tempo com seu filho pequeno sabe que é tudo, menos isso. 


Apesar do fato de ter bastante tempo ininterrupto para estar com a criança, pequenas ações do dia a dia acabam sendo mais valorizadas, por exemplo, tomar banho. Possivelmente esse pequeno ato se tornará o único em que você terá a sensação de paz e sossego.
Não importa o quanto um pai ou mãe ame seu filho, até mesmo os melhores pais do mundo precisam de algumas horas de inatividade para se recompor e recarregar as energias.
Entendendo isso, acaba sendo perfeitamente aceitável que a mãe desta história tenha tirado um tempo para si. No entanto, quando ela voltou para casa, ela não foi recebida pela criança feliz e sorridente que ela havia deixado. Pelo contrário… 


A mãe voltou a sua casa depois de algumas horas para descobrir que a babá de 36 anos, Ismelda Ramos Mendoza, de Bladensburg, EUA, havia sido negligente com sua filha de apenas seis meses. 


No momento em que ela passou pela porta, ela sabia que algo estava errado. Ao inspecionar os pés de seu bebê, ela descobriu que suas solas estavam cobertas de bolhas enormes. 


Quando ela perguntou a Mendoza o que havia acontecido, a babá disse que não tinha ideia.
Não contente com a resposta, a mãe suspeitou de um crime e acionou a polícia para apresentar uma queixa de abuso infantil.
Segundo os investigadores, a menininha foi levada diretamente ao hospital, onde a verdadeira extensão de seus ferimentos foi esclarecida. Ela tinha queimaduras graves nos dois pés, como se tivessem sido cozidos. 


Depois que a babá foi presa, as autoridades descobriram que a Ismelda havia ficado com raiva do bebê que não parava de chorar enquanto ela cozinhava e, em seguida, forçou seus pequenos pés em uma frigideira quente como punição, de acordo com a fonte norte-americana The Washington Post. 


Não é fácil para ninguém ficar sabendo de notícias como esta, principalmente para as mães de crianças pequenas. Inclusive, uma parte delas levará muito tempo até que se sintam seguras o suficiente para deixar o bebê com uma babá novamente.
Mas, como nada deve ser generalizado, não devemos julgar todas as babás. Nós aqui do NC já te contamos histórias incríveis em que as cuidadora acabaram por salvar a vida das crianças. No entanto, existem pessoas cruéis em todas as profissões, até nas que nós menos imaginamos. Por isso, é muito importante que os pais saibam com quem estão deixando seus filhos. 

Informações: The Washington Post via Newsner
Imagens: Departamento de Polícia de Bladenburg
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário