Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Homem cai de árvore e cachorro fica ao seu lado até a chegada da ambulância.


Um homem chamado Jesus Hueche, de 28 anos, da Argentina, estava podando uma árvore na frente de sua casa na cidade de Bahia Blanca quando escorregou e caiu de aproximadamente 2 metros de altura. 







O homem relatou que ficou momentaneamente inconsciente e quando acordou, seu cachorro Tony já estava deitado em cima dele acariciando seu peito. 


O animal fiel permaneceu ao lado de seu dono, enquanto os vizinhos, que, por sorte, presenciaram o acidente, pediram socorro a uma ambulância. Mesmo depois que os paramédicos chegaram, Tony se recusou a se afastar de Hueche, latindo e mostrando os dentes para os socorristas. 


Eventualmente, os paramédicos conseguiram convencer o cão preocupado que eles estavam lá para ajudar, e colocaram um colar cervical no homem estendido no chão. 



As fotografias tiradas pela equipe da ambulância mostram Tony deitado em cima de seu dono e até mesmo tentando entrar na ambulância quando o levam para o hospital. 


As imagens rapidamente foram postadas nas redes sociais e viralizaram. 


Depois de ser encaminhado ao pronto-socorro, exames revelaram que Hueche havia escapado de ferimentos graves, tinha apenas um inchaço no pescoço e uma pequena ferida na cabeça.
Em entrevista dada à imprensa local, Hueche disse que desde que resgatou Tony das ruas, ele tem sido como seu filho.
“Ele vai a todos os lugares comigo e fica na minha cama até que eu me levante. Um dia o vimos, demos amor, comida e agora ele faz parte da nossa família”, declarou.
No dia em que os seres humanos forem tão gratos aos animais, quanto eles são por nós, o mundo será um local muito melhor e mais justo para se viver. 

Informações: The Independent e Daily Mail 

Imagens: Defensa Civil Bahia Blanca 

Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário