Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Funcionária de supermercado aproxima-se de cliente: segundos depois, lágrimas escorrem


A maioria dos pais sabe que criam seus filhos para o mundo, e não para si próprios. Mesmo assim, pode ser muito difícil desapegar da convivência quando os filhos saem de casa, e nessa fase costumam surgir diversas preocupações, além da inevitável saudade. 






Tina é uma mulher, mãe de quatro filhos que vive em Sidney, na Austrália, e como todos nós, luta para sobreviver. Ela trabalha em um supermercado local e costuma fazer turnos extras à noite para complementar sua renda. 


No entanto, há algo que ocupa sua mente na maior parte do tempo. Sua filha Donna se mudou de casa. E para o desespero da mãe, sair de casa não foi suficiente, ela agora vive em um continente totalmente diferente. Donna agora vive nos EUA e não vê a mãe há um ano.
Como para qualquer outra mãe, tem sido muito difícil para Tina lidar com a distância entre elas. E, com certeza, ficou ainda mais difícil quando o dia das mães se aproximou. Donna não saía dos pensamentos de sua mãe, que pela primeira vez passaria a data sem um de seus filhos.
Todavia, não seria dessa vez que ela passaria o dia das mães longe de Donna.
Em um certo dia, a filha de Tina participou de um programa em uma rádio local, e contou toda a sua história para eles. Então, a rádio decidiu ajudar a filha a criar o presente perfeito para sua mãe no que parecia ser um dia normal de trabalho. 


Tina foi trabalhar normalmente, como de costume, e preparou-se para o seu turno no mercado. Este dia em particular, no entanto, não seria normal. Muito pelo contrário. 
A estação de rádio tinha levado Donna de volta a Sydney em segredo. Naquele dia, ela estava no local de trabalho da mãe, com um sorriso no rosto. 


Os apresentadores de rádio enviaram Donna para a loja e esperaram o momento certo para reunir mãe e filha. Tina teria a surpresa de sua vida quando a pessoa à sua frente – que ela pensava ser simplesmente outra cliente pedindo ajuda para encontrar algo – era na verdade sua amada filha que não via há um ano.


Tina se rendeu a emoção do momento e caiu no choro, seu sonho tinha sido realizado! 



Sem dúvida, foi muito emocionante! Parabéns a equipe da rádio pela incrível iniciativa! 

Informações: Newsner
Imagens: Youtube Rádio Kiis Austrália
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário