Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2018

Ela conversou com o marido horas antes dele perder a vida. 15 anos depois, um estranho bate em sua porta.


Quando Justin Rozier tinha apenas nove meses de idade, seu pai, Jonathan Rozier, foi morto em ação enquanto servia ao Exército dos EUA no Iraque. A esposa de Jonathan, Jessica, conversou com o marido apenas 12 horas antes de sua morte. Ela deu a ele uma atualização sobre o filho maravilhoso deles. 






Infelizmente, Jonathan nunca chegou a conhecê-lo. 



No rescaldo da tragédia, quando Jessica estava tentando restaurar alguma aparência de normalidade em sua vida, ela decidiu vender algumas das coisas do marido.
Uma das coisas em particular que ela gostaria de passar para frente era o automóvel preto conversível que pertencia a Jonathan, de 1999. 


Como ninguém mais dirigia o carro, e Jessica tinha um empréstimo que precisava pagar, ela o vendeu. Ela não pensou muito mais sobre isso; afinal, ela agora criava um filho sozinha.
Mas, quando Justin começou a crescer, ele começou a fazer mais e mais perguntas sobre seu falecido pai. Aos 15 anos, ele era uma cópia de seu pai. Então, o garoto começou a reunir fotos e outras coisas que haviam pertencido a Jonathan. 


Mas havia uma coisa que Justin queria mais do que tudo: o antigo carro de seu pai.
Ele não conseguia explicar, mas quando estava perto de completar 16 anos, ele realmente queria sentar no mesmo lugar que seu pai já sentou; sentir o vento soprando em seus cabelos e saber que ele estava perto do homem que lhe deu a vida. 


Jessica decidiu tentar rastrear o velho automóvel do marido, que ela havia vendido muitos anos antes. Ela sabia que seria uma tarefa árdua, mas queria tentar pelo bem do filho. 


Ela fez uma publicação em uma rede social em busca de ajuda. Sua história se espalhou rapidamente e, em pouco tempo, o impensável aconteceu. 


Ela foi colocada em contato com o atual proprietário do carro, que no início não tinha interesse em vender. No final, eles decidiram fazer um acordo, e Jessica conseguiu comprá-lo. O veículo não estava em ótimas condições, por isso, Jessica teria que gastar muito dinheiro para obtê-lo e consertá-lo antes de levá-lo para casa.
Uma pessoa particularmente gentil, Kyle Fox de uma organização chamada Follow The Flag, ouviu a história e queria ajudar. Através de um fundo de arrecadação, ele juntou dinheiro suficiente para pagar o carro e depois reuniu um grupo de voluntários para ajudar a restaurá-lo. 




No aniversário de 16 anos de Justin, todos se uniram para surpreendê-lo com o velho carro de seu pai. O jovem se emocionou bastante, e não poderia ter ficado mais contente com o presente! Foi um momento de muita emoção para a mãe e para o filho. 



Temos certeza que Jonathan ficaria orgulhoso de ver seu filho colocando seu carro de volta na estrada. 



Informações: Newsner Via CBS NEWS
Imagens: CBS NEWS
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário