Páginas

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ela comprou um peixe que estava apodrecendo na loja. Semanas depois eu não pude acreditar no que vi.


Um pequeno peixe completamente negligenciado estava lutando por sua vida na parte inferior de um aquário dentro de uma loja. Sua condição era crítica e estava prestes a perder sua cauda e barbatanas. 








Todavia, sua história estava prestes a tomar um rumo diferente. Quando Victória Schild entrou naquela loja, ela não estava à procura de um peixe e muito menos tinha a intenção de comprar um.
Mas, depois de vê-lo, ela sabia que tinha que ajudar e, embora o animal tivesse pouquíssimas chances de sobreviver, ela não queria deixa-lo apodrecendo naquele aquário, então decidiu compra-lo. 


Quando ela o levou para casa, ficou pensando sobre o quão improvável era a chance de ele sobreviver. Mesmo com essa convicção, Victória estava decidida a não desistir e fazer tudo que estivesse ao seu alcance para auxiliar na recuperação daquele peixinho.


Com a ajuda de água limpa e morna, medicamentos e cuidados básicos, em uma semana o peixe já apresentou uma melhora significativa. 


Sua aparência começou a melhorar, sua cauda voltou a crescer e suas barbatanas voltaram ao normal. Depois de semanas de cuidados, o peixinho voltou a ser bonito e o melhor de tudo, saudável. 




Victoria decidiu chamá-lo de Argo, e resolveu compartilhar sua história para conscientizar as pessoas sobre as condições em que os peixes vivem nas lojas. Agora ela está muito feliz por ter tomado a decisão de resgatar Argo e temos certeza de que ele é extremamente grato a ela. 


O que você achou dessa história? Ajude-nos a espalha-la para que todos saibam sobre o respeito e cuidado que devemos dar aos animais, não podemos esquecer que eles também sentem. 

Informações: Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário