Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Casal descobre cofre misterioso enterrado no quintal com verdadeiro tesouro.


Um casal em Staten Island, nos Estados Unidos, estava ajeitando seu quintal quando descobriu um verdadeiro tesouro enterrado, e que lhes “valeu” uma pequena fortuna. 

O marido de Maria Colonna-Emanuel, Matthew, disse que encontrar um tesouro escondido num cofre era um sonho de infância, que se tornou realidade. 



O casal revelou que teve um problema com as árvores no quintal, e decidiram chamar uma empresa especializada, mas, no processo acabaram por descobrir uma caixa metálica, e que eles pensavam originalmente ser apenas uma caixa velha cheia de fios de cobre, como conta a CBS2NY. 


Quando a equipe da empresa que tratou das árvores chegou, e perceberam que na caixa havia um emaranhado de fios. entregaram ao casal, que só depois percebeu que a caixa era, na verdade, um cofre cheio de dinheiro e joias. 


Dentro no cofre, o casal encontrou notas totalizando US$52.000 (cerca de R$ 191.000), diamantes, rubis e entre outras coisas. 


“Havia todos estes sacos com centenas e joias, diamantes, anéis de noivado, dezenas de anéis em ouro com jade”, disse Matthew. “Foi impressionante”, completou. 


Os Emanuels também encontraram outra coisa dentro, um pedaço de papel com um endereço. O casal então fez uma pesquisa, e perceberam que o endereço estava ligado a uma casa no seu quarteirão.
Depois disso contataram imediatamente os vizinhos.
“Primeiro bati à porta e perguntei se eles já haviam sido roubados, e eles disseram que sim”, revelou Matthew. 


A polícia confirmou depois que o casal foi realmente assaltado em 2011, e declarou que tinha desaparecido um cofre com $ 52.000 dentro.
O casal devolveu tudo aos vizinhos.
Obviamente, algumas pessoas perguntaram: “Por qual razão vocês devolveram se não eram obrigados?”, revelou Maria, a esposa, que responde: “Simplesmente porque não era nosso”. 


O casal acrescenta que a verdadeira recompensa é o “bom karma”.
Agora, como o cofre foi aparecer no quintal da família Emanuel, continua sendo um mistério.
Ainda bem que existem pessoas honestas nesse mundo. O que não lhe pertence, não deve ficar com você. 

Informações: Daily Mail
Imagens: CBS e Matthew Emanuel
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário