Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cadela rosna para a barriga de mulher grávida sem parar. Mas sua reação estranha foi além do imaginável.


Como nós já te mostramos aqui no Notícias Compartilháveis, os cães são seres maravilhosamente inteligentes que podem detectar quando algo está errado; Eles também podem perceber nosso estado de espírito e até mesmo melhora-lo, além disso, eles conseguem identificar quando uma mulher está grávida e quando ela é sua dona, se encarregam de protegê-la. 





Foi exatamente isso que Keola fez. Ela é uma cadela que vive com Ricky e Alhanna, sua família humana, em South Yorkshire, Inglaterra. O casal sempre a considerou parte da família, então quando Keola sentiu que Alhanna estava grávida, começou a protegê-la e queria estar sempre ao seu lado, aguardando ansiosamente a chegada do novo membro. 


Estava claro que a cadela se sentia animada com a chegada do bebê, pois sempre se aconchegava na barriga de Alhanna, que crescia cada vez mais com o passar do tempo, mas um dia tudo mudou. 


Keola começou a se comportar de maneira diferente diante da barriga de sua dona, se esfregava e o empurrava como se quisesse mostrar algo e uivava incontrolavelmente.
Naquela mesma época, a futura mamãe começou a sentir severas dores nas costas e quando foi ao médico, não acharam nada errado, então ela e o marido pensaram que talvez fosse por conta do crescimento do bebê em sua barriga. 


Então, a mulher voltou para casa após vários exames que os médicos realizaram, mas Keola mostrou o mesmo comportamento, porém com mais intensidade, inclusive se sentava em frente à dona e a mirava fixamente.


Alhanna estava preocupada e não sabia o que pensar, por que sua cachorra estava se comportando assim?
Então ela tirou uma foto de Keola e compartilhou no Facebook tentando descobrir o que acontecia com ela, rapidamente seus amigos lhe aconselharam a não ignorar o comportamento, pois os cães possuem um instinto especial e sabem quando algo não está bem.
Keola continuou muito estranha e novamente Alhanna decidiu realizar mais exames para saber se tudo estava bem com ela e com o bebê. Desta vez, encontraram algo, os pressentimentos de Keola não falharam.
Alhanna tinha uma infecção dupla no rim e sua vida estava em perigo, assim como o bebê. No entanto, graças às constantes advertências de Keola foi possível tratar o problema a tempo e, felizmente, tudo correu bem, o bebê veio ao mundo sem complicações e Alhanna melhorou.
A cachorrinha rapidamente simpatizou com o bebê, e como ela sempre cuidou de sua mãe, agora também cuida dele, certamente serão amigos inseparáveis. 



Ricky e Alhanna não puderam se sentir mais agradecidos, pois graças aos avisos de Keola, agora a família está completa. 


Não podemos negar a grandeza desta heroína de quatro patas, definitivamente ter um cachorro em casa é a melhor decisão que podemos tomar, no entanto, não devemos nos esquecer de cuidar deles, respeitá-los e amá-los. 

Informações: Animal Bibble
Imagens: Facebook de Alhanna Butler
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário