Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

A barriga desta mulher grávida estava ficando preta. Quando o médico vê o ultrassom, mal pode acreditar.


Os filhos são o maior presente que a vida pode nos dar, na maioria das vezes, quando uma mulher descobre que uma pequena criatura está sendo formada em seu ventre, a emoção e a felicidade são indescritíveis. 








Guillermina Garcia é uma mulher de 34 anos que mora em Utah, Estados Unidos, mãe de uma garotinha. Depois de algum tempo, ela decidiu ter outro bebê, mas infelizmente teve problemas para engravidar. Ela tentou engravidar por muito tempo sem sucesso, então decidiu optar por um tratamento de fertilidade. Ele sabia que havia uma alta probabilidade de conceber gêmeos devido a esse tratamento, mas mesmo assim não deu muita importância. 


Conforme o tempo passava Guillermina estava se preparando para receber o novo membro da família, mas à medida que sua barriga crescida, ela começou a notar hematomas aparecendo sobre ela. Preocupada por não saber a causa, ela foi imediatamente para um especialista, que, após fazer um ultrassom, ficou em choque. 


Guillermina não estava esperando um bebê. Na realidade eram cinco. Devido a isto, sua pele se esticou muito, ocasionando os hematomas. 


Essa foi uma grande surpresa para o casal, afinal, eles esperavam, no máximo, dois bebês. 
Depois da descoberta, a mãe de quíntuplos tentou levar uma gravidez mais calma, ela sabia que não seria nada fácil. Quando chegou a hora de receber os novos membros da família, ela e o marido Fernando foram ao hospital. 


Guillermina carregou os quíntuplos dentro de seu útero por 31 semanas, aparentemente essa gravidez durou 7 semanas menos que uma gravidez normal, mas três semanas a mais do que uma gravidez de quíntuplos. 

A Dra. O'Brine, do Hospital da Universidade de Utah, em Salt Lake City, ajudou os bebês a terem tempo suficiente para se desenvolver e minimizar complicações durante o trabalho de parto.
Guillermina trouxe para este mundo seus cinco filhos (Fernando, Marissa, Fatima, Jordon e Esmeralda.) através de uma cesariana. 


Após o parto, a Dra. O'Brien confirmou que tudo havia corrido muito bem. Depois de três dias, a mãe recebeu alta, mas seus bebês permaneceram em observação por seis semanas.
Os médicos asseguraram que as crianças levariam uma vida normal e saudável, embora não quisessem correr riscos e decidiram mantê-las sob observação, já que era a coisa mais prudente a se fazer.
Apesar de tudo, os pais estão muito otimistas sobre o futuro de seus filhos, eles sabem que a criação não será fácil, mas eles garantem que eles vão encontrar o caminho para fazê-lo da melhor maneira possível. 


Você pode imaginar receber a notícia chocante de que você terá quíntuplos? Como você teria reagido a isso? 

Informações: Facebook via Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução.
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário