Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Por 60 anos a esposa escondeu uma fortuna em uma caixa. Quando ele descobriu como ela conseguiu o dinheiro ficou desconcertado.


Para permanecer casado por 60 anos, este casal teve que ser completamente honesto um com o outro. Não existiam segredos entre eles, bem, exceto um. A esposa guardava uma caixa de sapatos no armário todo esse tempo e pedia ao marido que nunca a abrisse, ele nem deveria perguntar sobre o que se tratava o conteúdo. 







Os anos se passaram e aquele homem nunca pensou na tal caixa. Até que um dia sua esposa ficou seriamente doente e os médicos lhe disseram que ela não viveria por muito mais tempo.
Enquanto tentava resolver os problemas pendentes, o marido levou a caixa de sapatos até o pé da cama de sua esposa. Ela concordou que era hora de ele finalmente ver seu conteúdo. 
Quando abriu a caixa misteriosa e descobriu o que estava dentro, o homem não podia acreditar. Dentro havia 85 mil dólares e duas bonecas de crochê. 
"Quando nos casamos”, disse a mulher, "minha avó me disse que o segredo para um casamento feliz e duradouro era nunca discutir; e se eu ficasse brava com você eu calaria a boca e tricotaria uma boneca". 


Os olhos do marido se encheram de lágrimas ao ouvir aquilo, ele ficou realmente comovido. Na caixa havia apenas duas bonecas, o que significava que em todos aqueles anos de vida em comum a esposa ficara com raiva dele apenas duas vezes. 


Enxugando as lágrimas, o homem perguntou: 
"Querida, isso explica as bonecas, mas de onde vem todo esse dinheiro?" 


Então ela respondeu em voz baixa:
"Ah, isso? Esse é o dinheiro que ganhei com a venda de todas as outras bonecas!" 

Informações: Perfecto
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário