Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2018

Pitbull grávida se recusa a dar à luz. Depois de olhar para o raios-X, o veterinário entende o porquê.


Chris e Mariesa vivem uma vida bastante louca. Não é de admirar, uma vez que eles compartilham sua casa com uma série de cães adotivos. 










Certo dia, eles foram ao abrigo de animais com a intenção de adotar outro cachorro que havia sido abandonado, ferido ou negligenciado. Naquela ocasião, eles conheceram a pitbull Storie. 


O casal rapidamente se apaixonou pelo animal e concordou em adotá-lo. Mas, ela não iria sozinha, ela tinha 12 filhotes dentro de sua barriga.
Embora o estômago de Storie estivesse inchado e parecesse que ela poderia dar à luz a qualquer momento, algo a estava impedindo. Ela se recusava a ter seus filhotes no abrigo. 


Chris explica: “Quando cães dão têm filhotes em abrigos, não é uma boa experiência para eles. É estressante para a mãe e estressante para os filhotes”. 


A ideia inicial era que Storie daria à luz no abrigo, mas parecia que estar ali a estava impedindo. Ela não se sentia segura.
Então, Chris e Mariesa arranjaram uma cama confortável em casa e cuidaram de Storie. Lá, ela poderia dar a luz, alimentar e criar seus filhotes com segurança. Eles pensaram que levaria tempo para o cachorro se acostumar com o novo ambiente. Mas naquela noite algo incrível aconteceu.
Apenas algumas horas depois que Storie saiu do abrigo, ela entrou em trabalho de parto. Todos os 12 filhotes foram recebidos no mundo apenas 18 horas depois de chegar à casa de Chris e Mariesa. 


No fim, Storie só precisava de um ambiente amoroso para trazer seus filhotes à vida. 


Dentro de duas semanas, os filhotes começaram a abrir os olhos e mostrar ao mundo suas personalidades únicas. 




A ideia de ter mais 13 cães vagando pela casa seria assustadora para muitos, mas Chris e Mariesa conseguiam sobreviver. 



Depois de alguns meses, a algumas organizações ajudaram a encontrar novas casas para todos os 12 filhotes de Storie.
E falando na Storie, ela está superfeliz com a família amorosa que a escolheu!


Informações: Newsner
Imagens: Youtube
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário