Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mulher é vencida por um câncer então seu cachorro foge para o velório e deixa todos com o coração partido.


Uma cadela da raça boxer chamada Belinha passou quatro felizes anos com sua dona Telma Maria que havia lhe adotado quando ainda era uma filhotinha. As duas amigas não se separavam nem por um só momento. Mas, às vezes, a vida não é justa para muitas pessoas. Infelizmente, Telma Maria descobriu que tinha câncer e morreu um mês depois do diagnóstico. 



Telma Maria lutou durante um mês contra esta doença cruel, mas como o câncer se espalhou por todo o corpo, ela não conseguiu sobreviver. Belinha, que havia se tornado mais que seu bicho de estimação, estava ao seu lado o tempo todo. 


Os filhos de Telma consideraram Belinha a enfermeira de sua mãe e seu melhor remédio, pois a ajudou a levar mais calmamente essa doença terrível. 
No dia em que Telma morreu, ela foi cercada por todos os seus parentes e, claro, por seu cachorro. 


Durante o funeral Belinha parecia entender o que estava acontecendo. 
Enquanto todos choravam e se lembravam de Telma, sua cachorrinha fez algo doloroso por todos eles e foi até o caixão para cuidar dela e não saiu daquele lugar durante todo o velório. 
Ela só queria estar com sua dona até o fim. 


Depois do funeral, Belinha ficou triste e preocupada. Ele parecia querer saber onde estava sua dona. Então, a família de Telma decidiu levá-la ao túmulo para que ela estivesse com sua melhor amiga.
A partir do momento em que chegou ao cemitério, Belinha se soltou da coleira e correu para o túmulo de Telma, o incrível é que ela nunca havia estado lá antes. 


A cadela, mais uma vez, demonstrou a forte ligação que existia entre ela e Telma. 


Após o falecimento de sua tutora, Belinha foi adotada por Dionísio, o filho de Telma. Não importa quantos anos se passem, essa cachorrinha nunca esquecerá o amor que sente por Telma e como era feliz com ela. 


Esta história comoveu muitas pessoas porque nos mostra que o amor que existe entre uma pessoa e um animal é o mais puro, sincero e extremamente forte. 

Informações: La Bíblia De Los Animales Via Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário