Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Mulher bate o carro com os filhos dentro de propósito para mostrar que “Deus existe”.


Uma mulher da Geórgia recentemente foi presa depois que ela propositadamente colidiu seu SUV em um poste de concreto para mostrar a seus filhos que Deus iria protegê-los se eles tivessem fé. 







As imagens das câmeras de trânsito mostram Bakari Warren, de 25 anos, dirigindo para o norte antes de cruzar as pistas para o sul e bater em um poste de concreto. Seus dois filhos, com idades entre 5 e 7 anos, estavam no banco de trás, mas felizmente escaparam ilesos. Quando questionado pela polícia de Norcross, Warren supostamente disse que bateu o carro de propósito, para mostrar às crianças que Deus era real e que Ele iria protegê-las se acreditassem Nele. 


A versão bizarra da mulher dos eventos foi confirmada por seus filhos. Quando perguntados se eles achavam que seu acidente foi intencional, um deles disse: “Sim, porque ela se virou. Seus olhos estavam fechados e ela estava dizendo, blá, blá, blá, 'eu amo a Deus'“. 
Em sua defesa, a mulher de 25 anos disse a seus filhos para apertarem os cintos de segurança antes de acelerar diretamente para o poste de concreto. Ainda assim, ela foi presa no local e agora está enfrentando acusações de crueldade infantil. Sua fiança foi fixada em US $ 22.000 – Aproximadamente R$ 72 mil. As crianças estão sob os cuidados dos avós. 
“Poderia ter sido muito pior“, disse o sargento da polícia de Nocross, Eric Butynski. “Poderia ter tráfego pesado na região, ou ela poderia ter atingido o poste em um ângulo que tivesse causado ainda mais danos ao carro”. 


Estranhamente, quando os policiais chegaram ao local, primeiro perguntaram a Bakari Warren o que havia acontecido, a mulher pediu que eles checassem seu Facebook, que lá eles achariam as explicações do ocorrido. Todavia, sua página na rede social não continha nada diretamente referenciando o incidente, mas ela deu a explicação apoiada por seus filhos - para provar que Deus os protegeria. 

Informações: Oddity Central 
Imagens: Departamento de Polícia de Norcross 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário