Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Garoto descobre hábito secreto dos pais e resolve as coisas com as próprias mãos.



Quando crianças, somos completamente dependentes de nossos pais. Pais esses, que não escolhemos, então, ter pais bons ou ruins acaba sendo uma questão de “sorte” ou “azar”. 
A maioria dos pais ama seus filhos incondicionalmente – literalmente dão a vida por seu filho ou filha. Mas nem todo mundo é responsável, e infelizmente, às vezes, problemas pessoais podem atrapalhá-los a cuidar de seus filhos da forma como deveriam. 


É trágico pensar que algumas crianças precisam aprender a lidar com os problemas e efeitos do abuso de álcool e outras drogas por parte de seus responsáveis. O valente garoto dessa história em particular, agiu admiravelmente quando se deparou com uma situação terrível. Sua decisão já foi homenageada por milhares de pessoas online e sem dúvida podemos dizer que ele fez a coisa certa. 
O casal, Lakin Michelle Stoppard, de 27 anos, e Anthony Edward Young II, de 26, vivia junto com o filho de 10 anos de idade em Dover, Pensilvânia. 


No entanto, não eram pais exemplares. Eles usavam abertamente drogas em casa – algo que acabaria levando-os a serem presos. E adivinhem: Quem foi que garantiu que eles acabariam lá? Ninguém além de seu próprio filho. 


A criança ligou para as autoridades depois de encontrar várias agulhas no quarto de seus pais. 
Segundo o que foi relatado à Fox 43, o menino sabia que seus pais tinham problemas com drogas. Felizmente, a polícia respondeu rapidamente à chamada, indo até a casa e fazendo uma busca. Foram encontradas oito seringas e vários outros itens que poderiam estar ligados ao vício em heroína dos pais. 


A polícia imediatamente prendeu a mãe, que aparentemente, lutava para ficar de pé e, obviamente, estava sob a influência de drogas quando a polícia decretou a prisão. Era meio dia e ela estava sozinha em casa com o filho enquanto usava drogas. 
Mais tarde, a polícia chamou o pai para a delegacia de polícia para interrogatório, mas ele nunca apareceu. Por sorte, acabou sendo rastreado e também preso. 


O menino de 10 anos de idade foi levado ao serviço social da região. 
Devemos admitir que é necessária muita coragem para uma criança com tão pouca idade chamar a polícia contra seus próprios pais. Nós do NC acreditamos que ele fez a coisa certa. Mas, e vocês, o que acham da atitude do garoto? 

Informações: Fox 43 via Newsner 
Imagens: York County Prison e Reprodução 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário