Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

Fãs de modelo ficam revoltados ao ver o que ela fez com um filhote de cachorro.


Nós já dissemos isso aqui inúmeras vezes, mas vamos ressaltar. É muito importante que quando alguém assume a responsabilidade de cuidar de um animal, realmente seja capaz o suficiente para fazê-lo. Infelizmente, muitas pessoas primeiro mostram muito interesse, carinho e atenção para com o animal e depois simplesmente os esquece e até o maltratam, como se não tivesse sentimentos. 



Foi isso que uma famosa modelo do Instagram chamada Keevonna Cante Wilson fez. A câmera de segurança de um elevador flagrou a mulher chutando cruelmente seu filhote de cachorro da raça York Shire. 


As imagens em que Wilson aparece espancando brutalmente seu filhote rapidamente se tornaram virais e sua reputação se desfez junto com sua carreira assim que seus mais de 100 mil seguidores assistiram ao vídeo. 
A mulher que usava sua conta no Instragram para negócios, acabou desativando-a. 
A câmera de segurança no elevador do prédio onde a modelo mora, a capturou entrando com seu bichinho e chutando-o brutalmente. É claro que ela já estava enfurecida antes de entrar no elevador e o cachorro já estava com muito medo, pois se encolheu em um canto, onde Wilson passa a acertá-lo, sem nem se importar que a porta ainda estivesse aberta. 



O filhote tenta se livrar dos golpes e corre para outro canto, mas a mulher continua a agressão sem dó, até que as portas do elevador se abram novamente. O cão parece bastante desorientado e sem entender por que sua dona o agredia. Até quando os seres humanos vão continuar prejudicando um animal de estimação que permanece fiel a nós? 



Quando o vídeo se tornou viral, ele chegou à polícia em Aventura, Flórida, e embora Keevonna tenha sido presa, depois de algumas horas ela foi libertada. As autoridades disseram que ela iria enfrentar acusações de crueldade contra animais. 


Será que isso é o suficiente? Cadê a justiça para os animais? Quem é a voz deles? Quando entenderemos que eles merecem todo o nosso amor e respeito? 
Felizmente, o filhote recebeu a atenção necessária e, de acordo com o relatório do veterinário, ele apresentava hematomas no abdome e em um dos ouvidos. O animal foi adotado por outra família que garantirá a ele o amor e o carinho que merece. 
Mesmo que Wilson não tenha recebido a punição que merece, seus seguidores a sentenciaram e não puderam ser indiferentes a essa situação: 
"O Instagram deve desativar sua conta e encerrar sua carreira.", disse um internauta incrédulo.
Outro usuário escreveu: "Espero que alguém encurrale você em um canto e chute sua cabeça como fez com seu cachorro.".
O que você acha da crueldade dessa modelo? Que punição você acha que ela merece?

Informações: Upsocl Via Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Reprodução
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário