Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Esta casa pode ser comprada pela internet. Ela é entregue onde você estiver.


Hoje em dia, podemos comprar praticamente tudo pela internet. Basta pensar em algo improvável que, certamente, você achará algum anúncio na web. Mas, aposto que você nunca imaginou que poderia comprar uma casa online e recebe-la em qualquer lugar do mundo, certo? 




Pois é, mas essa possibilidade já existe. A Amazon, a gigante do varejo online, agora está oferecendo uma casa real que pode entregue onde o comprador estiver. Você pode comprar uma casa completamente mobiliada por aproximadamente 36 mil dólares (R$ 119 mil na cotação atual). Composta por um quarto, banheiro, cozinha e sala de estar. A pequena residência, de 23m² e 3.400 quilos, é basicamente um contêiner criativamente mobiliado. 


O envio sai, por mais ou menos, US $ 4.500 - R$ 14.800 na cotação atual, dependendo da localização. Ela é produzida pela MODS International, uma fabricante localizada em Wisconsin, nos EUA, especializada na construção de estruturas modulares por meio do uso de contêineres. 


Ao notar um crescimento pela procura de residências pequenas, a empresa viu uma oportunidade em reduzir o tamanho e simplificar os espaços utilizados para moradias, considerando questões financeiras e de sustentabilidade. Apesar de pequena, a casa conta com tudo o que é necessário para uma pessoa viver de forma confortável. 


De acordo com o site The Tiny Life, 68% das pessoas que moram em casas pequenas não costumam pagar hipoteca, em comparação aos 29,3% de proprietários de residências em todo os EUA.
Vejam as imagens de como as casas são por dentro, lembrando que você pode escolher o formato e a cor: 







O que vocês acharam desse novo negócio? Considerariam morar em uma dessas? 

Informações: NCB4
Imagens: MODS International via Amazon.com
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário