Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Eles ouviam gritos vindos dos canos da fazenda. Quando a família cava um buraco, eles encontram essa criatura dentro.


O ditado “a curiosidade matou o gato” poderia ser aplicado nessa história. Isso porque, um animal de uma fazenda australiana foi resgatado após ter ficado em apuros por ser um pouco curioso demais. Felizmente, foi salvo por duas garotas. 







Em setembro de 2017, a filha de Nick e Marnie Zielinski, proprietários das fazendas Zed & Co em Victoria, na Austrália, estava dando um passeio na fazenda com sua melhor amiga quando ambas ouviram um animal chorar.
Os gritos pareciam ser de um filhotinho que estava preso em um dos canos da represa da fazenda. A menina chamou seus pais para ajudar, e o grupo rapidamente começou a trabalhar para resgatar o animal - um cordeirinho. 
Eles primeiro cavaram um pouco do solo para chegar até o tubo. Então, usaram pés-de-cabra para tentar abri-lo. 


"Eu posso ver... ainda está vivo... é preto", disseram as crianças. 


Com dificuldades para abrir o cano de metal, alguém pegou uma ferramenta elétrica para abrir um buraco grande o suficiente para recuperar o cordeiro. 



Assim que conseguiram, um deles levantou cuidadosamente o cordeiro do cano pela cabeça, e o filhote deu um choramingou aliviado. 



Uma vez que o animal estava seguro, as crianças não podiam esperar para segurar o filhote adorável. Todos disseram: "Eu quero segurá-lo!". 


Todo o processo de resgate foi gravado e publicado na página do Facebook da fazenda, Zed & Co Freerange Farms. 


Usuários da rede social que assistiram ao vídeo elogiaram as crianças por resgatarem o cordeiro. 


Um escreveu: “Oh meu Deus! Que sorte, cordeirinho! Vocês são uma ótima equipe de voluntariados de primeiros-socorros. Tão doce. Espero que ele sobreviva. Bom trabalho!" 
"Eles são superstars! Bom trabalho, amo todos vocês", acrescentou outro. 
Após o resgate bem sucedido, o cordeirinho recebeu o nome de “Pipe-o”. 


A única coisa que ninguém soube explicar foi como o animalzinho conseguiu entrar naquele cano. Mas, esperamos que ele não o faça novamente. 

Informações: Facebook Via NTD
Imagens: Facebook de Zed & Co Freerange Farms.
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário