Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Ele publicou uma foto da esposa de biquíni. O que ele disse sobre o corpo dela fez milhares chorarem.


Graças à mídia, os seres humanos estão acostumados a relacionar a beleza feminina com uma mulher alta e magra, com medidas perfeitas e difíceis de alcançar. E, embora muitas pessoas não concordem, uma mulher com curvas e estrias é tão atraente quanto qualquer outra, já que a beleza vem em diferentes formas e tamanhos. 





E isso é bem conhecido por Robbie Tripp. Desde que ele era adolescente, seus amigos zombavam dele por ser atraído por mulheres que, como muitos disseram, eram “mais baixinhas e com mais curvas, garotas que o homem comum poderia se referir como “gordinha” ou até mesmo “gorda””. 
Agora, já adulto, autor e ativista, Robbie é casado com uma blogueira de moda chamada Sarah. Ela inspira seus 225.000 seguidores do Instagram a permanecerem positivos sobre seus corpos. 


Robbie também exala a mesma positividade. Ele publicou uma foto dele e Sarah no Instagram e escreveu uma mensagem que queria compartilhar sobre sua linda esposa. Sua postagem rapidamente se tornou viral, e quando você a ler, verá por quê. 


Aqui estão as inspiradoras palavras de Robbie: 

“Eu amo essa mulher e seu corpo curvilíneo.
Quando adolescente, muitas vezes eu fui incomodado pelos meus amigos por minha atração pelas meninas mais ‘cheinhas’, as mais baixinhas e com mais curvas, meninas que a maioria poderia referir como ‘gordinha’ ou mesmo ‘gorda’. Então, ao me tornar um homem, comecei a me interessar sobre questões como o feminismo e como a mídia marginaliza as mulheres, retratando um padrão de beleza muito estreito e muito específico (alto e magro). Eu percebi que os homens compravam essa mentira.
Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, bumbum grande, gordurinhas laterais, etc. Sua forma e tamanho não estão nas capas da revistas, mas é destaque na minha vida e no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher que seja curvilínea e confiante; Esta linda garota com quem eu me casei enche cada centímetro de seu jeans e ainda continua a mais linda do pedaço.
Pessoal, repensem o que a sociedade lhe diz sobre que você deveria desejar. Uma mulher real não é uma estrela pornô ou um manequim de biquíni ou um personagem de filme. Ela é real. Ela tem lindas estrias em seus quadris e pequenas covinhas fofas no bumbum.
Meninas, nunca se enganem pensando que vocês precisam se encaixar em um determinado molde para serem amadas e apreciadas. Há um cara lá fora que irá gostar de você exatamente como você é, alguém que a amará como eu amo minha Sarah “. 


Desde o dia da postagem, mais de 20 mil pessoas curtiram e milhares de usuários da rede social responderam com mensagens positivas.
“Belas palavras para uma linda dama. Palavras reais e honestas. Isso é o verdadeiro amor. Estive casada há mais de 30 anos e tinha um tamanho diferente para cada ano, mas meu marido me amou incondicionalmente e ainda me diz o quão sortudo ele é! O amor tem que ser a força para vocês passarem por tudo. Muito bem dito”, escreveu uma pessoa. 


A publicação também chamou a atenção da mídia, incluindo o programa de TV americano TODAY. Robbie disse ao site do programa sobre o que significava para ele, que sua postagem tivesse se tornado viral. 


“Minha parte favorita é ver garotos marcando sua namorada ou esposa e dizendo: “Isto é o que eu digo o tempo todo! Eu adoro seu corpo curvilíneo!”“, Disse Robbie ao TODAY. “É maravilhoso ver todos esses casais se juntarem a nós para destruir o mito de beleza da sociedade de que as mulheres têm que ter um certo tamanho ou uma certa forma para serem consideradas sexy”. 


É muito lindo ver um homem lembrar a sua esposa todos os dias como ela é bonita sem se importar com tamanhos, estrias ou modas. Ele é um exemplo a ser seguido por todos os homens! 

Informações: Newsner e Porque No Se Me Ocurrio
Imagens: Instagram
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário