Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Ele brigou com a namorada e não quis mais viver. Mas o que viu na boca de seu cão mudou tudo.


Dizem que o cão é o melhor amigo do homem e que sua fidelidade e amor são incomparáveis. E não temos como negar isso, já que eles já nos provaram isso de todas as maneiras possíveis. Byron, um rapaz de 25 anos, reconhece que isso não é dito atoa, porque se não fosse pelo seu melhor amigo, ele não estaria vivo hoje. 





Quando Byron, de Gloucester Inglaterra, terminou o relacionamento com sua namorada, ele entrou em uma depressão terrível, que o obrigou a beber sem limites para não sentir mais dor e tristeza. 
Depois de vários dias sentindo-se assim, Byron tomou a decisão de ir ao porão de sua casa, pegar uma corda e acabar com aquela grande angustia. Ele estava decidido a tirar sua própria vida. 
Naquele fatídico dia, estando muito bêbado, ele começou a escrever uma carta para se despedir de sua família; No entanto, quando ele terminou de escrever, ele viu que seu cachorro estava olhando para ele enquanto mastigava algo. 


Geo, o cachorro de Byron, tinha pegado um objeto de seu quarto. Quando Byron abriu seu focinho, viu que eram pedaços da corda com a qual pretendia cometer suicídio. Ele estava tentando recuperá-los, mas Geo se recusou a soltar. 
Bill Byron disse que, se não fosse por seu cachorro, ele não estaria mais vivo. 
"Eu acho que Geo sentiu que algo estava errado, ele sabia o que eu queria fazer, o cães têm um sexto sentido para esse tipo de coisa", explicou Byron. 


Geo agiu de maneira oportuna para impedir que Byron tirasse a própria vida. 
Agora ele luta para seguir em frente e colocar esses pensamentos de lado. No entanto, após sua tentativa de suicídio, Byron recebeu uma péssima notícia. 
O veterinário havia descoberto um tumor maligno na cabeça de seu cachorro e o câncer já havia se espalhado pelo resto do corpo. Apesar das tentativas de Byron de salvar a vida de seu cachorro com medicamentos, Geo não aguentou mais e morreu poucos dias depois de salvar seu dono. 


Byron diz que está triste, mas agradecido a Geo, pela oportunidade de viver com ele em seus últimos dias e reconhece que ele lhe deu o maior presente... A vida! 
Essa história é de causar arrepios em qualquer um. Como não amar esses seres? Como existe gente capaz de maltratá-los? Não existe justificativa! Ame seus animais e faça o melhor por eles sempre. 

Informações: SWNS TV e Newsner Via Porque No Se Me Ocurrio 
Imagens: Facebook de Byron Taylor e Doggies Care 
Edição: NC
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário